Coreia do Sul e China concluem nesta terça-feira, 11 de junho, suas agendas na segunda fase das eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo de 2026. O confronto, que terá como palco o estádio da Copa do Mundo de Seul, em Seul, capital sul-coreana, faz parte da programação da sexta jornada do processo seletivo que vai determinar os representantes do continente no Mundial de Estados Unidos, México e Canadá. A previsão é de que bola comece a rola às 8h (horário de Brasília).

Coreia do Sul e China fazem parte do grupo C das eliminatórias para a Copa do Mundo de Estados Unidos, México e Canadá. A chave tem ainda Tailândia e Singapura. Os sul-coreanos alcançaram, de forma antecipada, a classificação para o próximo estágio. Os chineses brigam com os tailandeses pela segunda vaga do grupo. Singapura está fora do Mundial. O palpite na vitória da Coreia do Sul é a recomendação para a partida desta terça-feira. No mercado gols acima/abaixo, a indicação é na opção acima de 1,75 tento assinalado.

Palpites de Coreia do Sul x China do SDA:

Coreia do Sul vence a partida

Uma incontestável goleada, por 7 a 0, fora de casa, ante a equipe de Singapura colocou a seleção da Coreia do Sul na terceira fase das eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo de 2026. Os chineses não passaram do empate, por 1 a 1, diante da Tailândia, o que acabou adiando para a jornada final da segunda etapa a definição do segundo colocado do grupo C. O palpite na vitória da Coreia do Sul é a indicação para a partida desta terça-feira.

Coréia do Sul x China

Coréia do Sul vence!
Palpite do jogo
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 11/06/2024 07:56.
Site de aposta 1 X 2
bet365
1.25 6.50 9.50
Superbet
1.25 5.75 10.0
Sportingbet
1.23 6.00 11.5

Gols acima/abaixo – Acima de 1,75 tento assinalado

Embora para os sul-coreanos a partida desta terça-feira, pela sexta – última – rodada da segunda etapa das eliminatórias da Ásia para o Mundial de Estados Unidos, México e Canadá, sirva apenas para cumprir tabela, diante de seus torcedores, a seleção será empurrada ao ataque. Os chineses, que precisam apenas do empate para seguir na disputa, deverão ficar fechados na defesa. Usando o mercado gols acima/abaixo para servir como base do palpite extra no confronto, a recomendação é na opção acima de 1,75 tento assinalado.

Apostei com odds de 1.14
Unidade 1/10
-1,00
Publicado em 10/06/2024 06:33

Últimas notícias e estatísticas da Coreia do Sul

Ainda sem ter definido um técnico efetivo desde a queda de Jürgen Klinsmann ao fina da Copa da Ásia, a Coreia do Sul, sob as ordens de Do-Hoon Kim vai colocando a casa em ordem. Na quinta-feira, 6 de junho, fez sua melhor atuação nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Mesmo atuando fora de seus domínios, aplicou 7 a 0 em Singapura.

Apenas nove minutos bastaram para que o bloqueio defensivo rival fosse furado. Obra de Kang-In. Aos 20 minutos, Min-Kyu ampliou. A goleada foi construída na fase final. Son marcou duas vezes, aos oito e 11 minutos. Entre os tentos, Kain-In fez seu segundo gol no jogo. Aos 34 minutos, Joon-Ho assinalou o sexto gol. O serviço foi fechado por Hee-Chan, aos 36 minutos. Assim, a Coreia do Sul atingiu 13 pontos (quatro vitórias e um empate). Está na primeira colocação do grupo C e dela não sairá.

Coreia do Sul – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas da China

A China teve a oportunidade de definir sua classificação em casa. Porém, não foi capaz de superar a Tailândia na quinta-feira, 6 de junho. O confronto ficou no 1 a 1. Os tailandeses saíram em vantagem. Marcaram aos 20 minutos do primeiro tempo por meio de Sarachat. Na fase final, o brasileiro naturalizado Fernandinho desperdiçou o pênalti que poderia dar o empate aos donos da casa.

A derrota só foi evitada aos 34 minutos em gol assinalado por Zhan Yuning. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota), a China conservou a segunda posição do grupo C e a vantagem de três pontos na comparação com a Tailândia. Assim, um empate diante da Coreia do Sul será suficiente para avançar na disputa por um lugar no Mundial de 2026. Contudo, se for batida pelos sul-coreanos, a seleção chinesa abrirá a porta para ser ultrapassada pelos tailandeses. Nesta terça-feira, a Tailândia recebe Singapura. Se igualar a pontuação da China, ainda terá que reverter uma desvantagem de três tentos no saldo de gols para assumir a segunda colocação da chave.

China – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Coreia do Sul x China?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Não tem

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Coreia do Sul x China

Escalações para Coreia do Sul x China

Palpites Copa do Mundo

Notícias do Futebol Internacional

Últimas promoções

Acerte os vencedores do meio da semana e ganhe até R$150 mil (25/6/2024)

Acerte os vencedores do meio da semana e ganhe até R$150 mil (25/6/2024)

Alex Pereira x Jiri Prochazka com ganhos dobrados

Alex Pereira x Jiri Prochazka com ganhos dobrados