Serie B

01/09/2020

21:30

Confianca
Vitoria
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/09/2020 21:28.

As informações e o palpite para Confiança x Vitória

Ainda sem ter alcançado um sucesso sequer e enfiado na zona de rebaixamento na Série B do Brasileirão, o Confiança recebe o Vitória nesta terça-feira, 1 de setembro. A partida faz parte da programação da sétima rodada da versão 2020 da Segundona. Será disputada no estádio Batistão, em Aracaju, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Confiança

O duelo apresenta a última oportunidade para que o time Sergipano não tenha que comprar um bolo e soprar as velinhas comemorando um mês de aniversário da última vitória. Ela aconteceu em 4 de agosto, pelo campeonato estadual, no qual ficou com o título, ao superar o Freipaulistano por 4 a 0. Desde então, foram cinco empates e duas derrotas. Como seu próximo jogo será em 5 de setembro, em Maceió, contra o CSA, se não vencer nesta terça-feira terá superado a marca de 30 dias sem sucesso.

Agora com dedicação exclusiva à disputa da Série B do Brasileirão, o Confiança ficou no empate sem gols diante do Figueirense no sábado, 29 de agosto, em Florianópolis. Resultado compatível com a falta de apetite pela vitória das duas equipes. Os sergipanos até tiveram mais finalizações ao longo do duelo (9 a 3), mas os dois times apresentaram o mesmo número de arremates certos (três).

Com três pontos (três empates e duas derrotas), o Confiança iniciou a disputa da sétima rodada na décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação. Embora esteja na zona de rebaixamento, apresenta a mesma pontuação do CSA, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola, que leva vantagem quando são levados em consideração os critérios de desempate.

O volante Amaral e o atacante Reis são baixas para o duelo desta terça-feira. Receberam o terceiro cartão amarelo em Santa Catarina e terão que cumprir suspensão. Madison é o maior candidato para ocupar a vaga no meio-campo. Na frente, André Moritz, Danilo Pires e Iago são opções.

Provável escalação do Confiança

 

Confiança na temporada atual


A forma atual do Vitória

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de cinco jogos sem vencer (quatro empates e uma derrota), série que inclui sua eliminação na Copa do Brasil diante do Ceará (4 a 3), o Vitória acabou com o jejum no sábado, 29 de agosto. No estádio Barradão, em Salvador, marcou 1 a 0 no Paraná, em confronto aberto, com 34 finalizações (17 para cada lado), mas pouca eficiência no quesito. Assim, o duelo acabou sendo decido pela cobrança de pênalti convertida por Léo Ceará aos 23 minutos da fase final.

Ao alcançar dez pontos (duas vitórias e quatro empates), o Leão subiu para oitava posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Iniciou a disputa da sétima rodada com desvantagem de apenas um ponto na comparação justamente com o Paraná, quarto colocado e último time na zona de acesso para Série A.

Como visitante, o time baiano fez três partidas e empatou todas. Assinalou cinco gols e, naturalmente, sofreu o mesmo número de tentos. Recém-contratado, o lateral-direito Leandro Silva ainda depende da regularização de sua documentação para poder ficar à disposição do técnico Bruno Pivetti. O zagueiro Maurício Ramos, com dores musculares, e Rafael Carioca, com dores na coxa, são dúvidas para a partida em Aracaju.

Provável escalação do Vitória

 

Vitória na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Confiança x Vitória:

Com potencial de crescimento e atuando em casa, o Confiança tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto com o Vitória nesta terça-feira pela sétima rodada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Confiança x Vitória:


Promoções

Dicas de aposta