Copa do Nordeste Final Stage

25/07/2020

17:00

Confianca
Santa Cruz
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/07/2020 16:56.

As informações e o palpite para Confiança x Santa Cruz

Após conquistar sua vaga na última jornada da fase de classificação, o Santa Cruz luta pela sobrevivência na edição 2020 da Copa do Nordeste neste sábado, 25 de julho, com o Confiança. A partida faz parte da programação das quartas de final. Será disputada a partir das 18h30 (horário de Brasília) no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O ganhador cruzará nas quartas de final com quem levar a melhor no confronto envolvendo Bahia e Botafogo-PB.

O mando de campo foi a vantagem estabelecida pelo regulamento para as quartas de final do Nordestão. Porém, com a adoção da Bahia como sede única para os estágios decisivos da Lampions League e a presença de público proibida, isso já não significa mais nada. Em caso de igualdade ao final do período regulamentar, as cobranças de pênalti serão o recurso utilizado para indicar quem seguirá para as semifinais.


O desempenho recente do Confiança

O Confiança chegou bem mais tranquilo para a jornada derradeira, que teve quase todos os seus jogos disputados na noite de quarta-feira, 22 de julho. Embora não estivesse matematicamente classificado, só uma combinação praticamente impossível de resultados o tiraria da disputa.

Dessa maneira, pode administrar com tranquilidade o fato de ter saído em desvantagem no duelo com o Sport. Os pernambucanos marcaram aos 30 minutos da etapa final com Marquinhos. Conseguiram uma reação tardia e chegaram ao empate aos 42 minutos através de Nirley. O empate por 1 a 1 garantiu a primeira colocação do grupo B.

Com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas), completou sua participação com a mesma pontuação de Ceará e Vitória, que acabaram por ficar, respectivamente, na segunda e terceira posições, por levarem desvantagem no número de vitórias (3 a 2), que é o primeiro critério desempate.

Foi o primeiro jogo do Confiança desde 14 de março, quando havia sido batido pelo CRB, por 1 a 0, também pela Copa do Nordeste. O time só entrará em ação novamente no campeonato estadual na segunda-feira, 27 de julho, quando enfrentará o Sergipe. Deverá utilizar uma equipe reserva caso consiga avançar na Copa do Nordeste.

Provável escalação do Confiança

 

Confiança na temporada atual


A forma atual do Santa Cruz

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Santa Cruz já havia entrado em ação depois da paralisação. E com uma vitória para deixar os torcedores muito satisfeitos. No domingo, 19 de julho, marcou 2 a 1, no clássico com o Sport na jornada final do Campeonato Pernambucano.

O resultado em nada mudou a situação do tricolor, que já estava classificado diretamente para as semifinais do torneio. No entanto, tirou o Leão da disputa e mandou os rubro-negros para a disputa da chave do rebaixamento. Dessa maneira, a vitória na quarta-feira, 22 de julho, por 1 a 0, contra o River, apenas completou a festa de seus fãs.

Com ela, o Santa Cruz foi a 13 pontos (quatro vitórias, um empate e três derrotas) assumindo a quarta – última – posição na zona de classificação do grupo B para as quartas de final. Para aumentar ainda mais a alegria dos torcedores, deixou de fora do G4 seu outro rival local, o Náutico, que foi goleado pelo Bahia por 4 a 1 e ficou estacionado nos 11 pontos caindo para quinta posição.

Provável escalação do Santa Cruz

 

Santa Cruz na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Confiança x Santa Cruz:

O Santa Cruz mostrou ao longo da temporada ter problemas de criação ofensiva. O Confiança, ainda que tenha um elenco que pode ser considerado mais modesto, tem um padrão de jogo bem definido. O prognóstico na igualdade é boa opção de palpite para o encontro deste sábado pelas quartas de final da versão 2020 da Copa do Nordeste.

Prognóstico e palpite final para Confiança x Santa Cruz:


Dicas de aposta