Confiança vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Confiança x Sampaio Corrêa

Nosso palpite: Confiança vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Confiança x Sampaio Corrêa

Com o passaporte para Série B carimbado, Confiança e Sampaio Corrêa abrem neste sábado, 14 de setembro, a disputa das semifinais da edição 2019 do Campeonato Brasileiro da Série C. A primeira partida terá como cenário o estádio Batistão, em Aracaju. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília). O encontro de retorno foi agendado para 21 de setembro, em São Luís. A decisão será contra o ganhador do confronto envolvendo Juventude e Náutico.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

O mais importante da Série C do Brasileirão está definido. Os quatro semifinalistas asseguraram o acesso para disputar em 2020 a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. A conquista do título é apenas a cereja do bolo. O sistema de disputa é o mesmo das quartas de final. A melhor campanha na fase de classificação permite ao time decidir em casa e atuar por dois empates.

O desempenho recente do Confiança

O mando de campo foi decisivo para que o Confiança alcançasse seu lugar na Segunda Divisão do Brasileirão. Nas quartas de final, marcou 1 a 0 no Ypiranga nojogo de ida. Depois, no encontro de retorno, tratou de administrar a vantagem garantindo a classificação com o empate por 1 a 1. Para o encontro deste sábado, os torcedores esgotaram em apenas quatro horas o primeiro lote de ingressos que foi colocado à venda.

Na fase de classificação, o time de Aracaju completou sua participação como quarto colocado do grupo A. Acumulou 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e seis derrotas). Apenas um ponto acima de Ferroviário, Botafogo e Santa Cruz, que ficaram de fora da disputa. Como mandante foi também o quarto melhor somando 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e duas derrotas) no Batistão.

Para o duelo deste sábado, o técnico Daniel Paulista não poderá contar com o lateral-direito Thiago Ennes. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no 1 a 1 com o Ypiranga e terá que cumprir suspensão. Genivaldo e Amaral, com dores musculares, são considerados dúvidas.

A forma atual do Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa mostrou que deu sua missão na disputa cumprida ao liberar nesta semana o meia João Paulo para assinar contrato com o Londrina. O atleta foi dispensado de disputar as seminais da Terceira Divisão para reforçar o Tubarão na reta final da Série B da edição 2019 do Brasileirão.

Não será a única baixa para a partida deste sábado. O meia Rogério Andrade também está fora do confronto. Terá que cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Foi advertido na vitória, por 3 a 2, contra o São José, em São Luís, que garantiu o acesso dos maranhenses para Segundona. No primeiro jogo, em Porto Alegre, houve empate sem gols.

Na primeira fase, o Sampaio ficou na segunda posição do grupo A. Somou 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas). Como visitante foi o melhor do grupo ganhando 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e três derrotas) na condição de coluna dois.

Prognóstico e palpite final para Confiança x Sampaio Corrêa

Mostrando mais interesse na partida, o Confiança tem o prognóstico em sua vitória contra o Sampaio Corrêa como melhor opção de palpite para o encontro deste sábado que abre a disputa das semifinais da edição 2019 da Série C do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Confiança x Sampaio Corrêa:

Cotação de 2,10* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h02 de 13/9/2019