Sergipano 2nd Group Stage

21/08/2020

17:45

Confianca
AO Itabaiana
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/08/2020 17:16.

As informações e o palpite para Confiança x Itabaiana

A edição 2020 do Campeonato Sergipano conhecerá nesta sexta-feira, 21 de agosto, o seu campeão. Ele sairá do confronto envolvendo Confiança e Itabaiana. O encontro faz parte da sexta – última – rodada do quadrangular decisivo do torneio. Terá como palco o estádio Batistão, em Aracaju. O início está marcado para 17h45 (horário de Brasília).

Embora o Itabaiana será o rival do Confiança nas quatro linhas, a batalha pelo troféu é com o Sergipe, que já completou as seis partidas programadas e acumulou 12 pontos (três vitórias e três empates). Com 11 pontos (três vitórias e dois empates), o time está na vice-liderança e tem a chance de tomar o primeiro posto e levar a taça para casa.

O desempenho recente do Confiança

Um empate será suficiente para o Confiança ficar com o título. Isso o deixaria igualado na pontuação com o Sergipe e também no número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate. A definição aconteceria no segundo critério na lista, o saldo de gols. Tem seis contra cinco do atual líder do torneio.

O time, no entanto, atravessa uma sequência bem mais dura na agenda. Na terça-feira, 18 de agosto, encarou o Cuiabá Esporte, na Arena Pantanal, em confronto pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi derrotado por 1 a 0, gol de Anderson Conceição aos 11 minutos da fase inicial.

Na partida anterior, também fora de seus domínios, levou 2 a 0 do Botafogo-SP. Como teve o jogo com o Avaí, em casa, adiado devido à sua participação no campeonato estadual, fez um jogo a menos que a maioria dos rivais. Assim, com somente um ponto, está na décima oitava – antepenúltima – posição do torneio, na zona de rebaixamento. O time conseguiu o acesso a partir da Série C do Brasileirão no ano passado.

Provável escalação do Confiança

 

Confiança na temporada atual


A forma atual do Itabaiana

Com três pontos (uma vitória e quatro derrotas), o Itabaiana está na última posição do quadrangular final do Campeonato Sergipano. Pode, no máximo, subir para terceira posição, que é ocupada pelo Freipaulistano. O adversário, que cumpriu os seus jogos, tem quatro pontos.

Na prática, isso nada significa. Assim, o encontro serve apenas como cumprimento de tabela. O estado de ânimo dos atletas, naturalmente, pode mudar radicalmente, caso um prêmio maior possa ser oferecido. Tempo de preparação para a partida não faltou. O último jogo do Itabaiana aconteceu em 8 de agosto. Bateu o Freipaulistano por 2 a 0 quebrando uma série de quatro derrotas.

A equipe, no entanto, tem objetivo a perseguir. Está na Série D do Campeonato Brasileiro. Sua partida de estreia no torneio está pré-agendada para 20 de setembro. O adversário será o ABC, que caiu no ano passado da Terceira Divisão do Brasileirão.

Provável escalação do Itabaiana

 

Itabaiana na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Confiança x Itabaiana:

Mesmo que os resultados na Série B do Campeonato Brasileiro não sejam bons, o Confiança tem superioridade técnica na comparação com seus rivais locais. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso contra o Itabaiana é a opção adequada de palpite para o encontro desta sexta-feira pela última rodada do quadrangular final do Campeonato Sergipano 2020.

Prognóstico e palpite final para Confiança x Itabaiana:


Dicas de aposta