Copa do Nordeste Group Stage

10/04/2021

16:00

Confianca
Fortaleza
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/04/2021 15:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/04/2021 15:58.

As informações e o palpite para Confiança x Fortaleza

Dono da melhor campanha da fase de grupos da Copa do Nordeste e já garantido nas quartas de final, o Fortaleza encara o Confiança, ainda lutando por sua sobrevivência na disputa, neste sábado, 10 de abril. O ponto de encontro será o estádio Batistão, em Aracaju. O início está marcado para 16h (horário de Brasília). O jogo faz parte da programação da oitava – última – jornada da primeira etapa da Lampions League.

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do Confiança

Será a primeira vez que o o Confiança poderá atuar pelo torneio no estádio que costumeiramente costuma receber suas partidas. Até então, estava atuando em estádios alternativos uma vez que o Batistão foi interditado para a preservação do gramado, o que gerou reclamações por parte de atletas do clube. No entanto, contar com a vantagem do ‘fator’ campo pode ter chegado tarde demais. O time já não depende apenas de seu resultado para conseguir a classificação.

Com oito pontos (uma vitória, cinco empates e uma derrota), ocupa a sexta colocação do grupo A. Dessa maneira, para conseguir um lugar nas quartas de final pela segunda temporada seguida precisa ganhar duas posições na jornada final. Tem três times em sua alça de mira. No entanto, sua obrigação primária é vencer o duelo com o Fortaleza. Feito isso, precisará torcer para dois tropeços em jogos de Bahia, Sampaio Corrêa e Treze.

O Bahia, com dez pontos e três vitórias, para ser superado pelo Confiança teria que perder, em casa, para o ABC. O Sampaio Corrêa, que também tem dez pontos, mas duas vitórias, poderia ser superado em caso de empate, também como mandante, contra o CSA. Ficariam em igualdade no número de vitórias, mas os sergipanos levariam vantagem no saldo de gols, que é o segundo critério de desempate. No caso do Treze, estão em condições iguais na pontuação, com os paraibanos tendo mais vitórias. Assim, bastaria que o clube não vencesse o eliminado Sport em Campina Grande.

Provável escalação do Confiança

 

Confiança na temporada atual


A forma atual do Fortaleza

O Fortaleza teve na terça-feira, 6 de abril, seu compromisso pela segunda fase da Copa do Brasil. Atuando na Arena Castelão, confirmou, com dificuldade, o favoritismo diante do Ypiranga-RS, que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Venceu por 1 a 0. O gol de Yago Pikachy, aos 35 minutos da fase final, o concedeu o direito de seguir na luta pela taça.

Na Copa do Nordeste, a classificação para as quartas de final também está assegurada. No sábado, 3 de abril, também em casa, o Tricolor do Pici fez 2 a 1 no Bahia alcançando os 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e uma derrota). Suficiente para colocá-lo no topo da tabela de classificação do grupo B. Tem a melhor campana da primeira fase do torneio. Assim, uma vitória neste domingo permitirá que dispute todos os jogos decisivos daqui para frente como mandante.

Porém, como visitante, o Fortaleza ainda está invicto na disputa. Foram três partidas até agora. Superou o Sampaio Corrêa por 2 a 0. Empatou com o Ceará, em jogo que na prática foi em campo neutro, mas que na teoria foi visitante, mas ficou no 0 a 0, e bateu o 4 de Julho, em Teresina, por 2 a 1. A equipe teve um alívio no calendário com a suspensão do Campeonato Cearense, paralisado pelo Governo do Estado do Ceará como forma de medida para o combate à pandemia de Covid-19.

Provável escalação do Fortaleza

 

Fortaleza na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Confiança x Fortaleza:

Em situação desconfortável, o Confiança tem um Fortaleza tranquilo e com a vantagem de poder explorar os contra-ataques. O prognóstico no sucesso dos visitantes é o palpite indicado para o encontro deste sábado pela oitava rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Confiança x Fortaleza:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta