Serie B

01/12/2020

19:15

Confianca
Figueirense
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/12/2020 19:11.

As informações e o palpite para Confiança x Figueirense

Em trajetória de ascensão, o Confiança tem o ameaçado Figueirense em seu caminho nesta terça-feira, 1 de dezembro, cumprindo a tabela estabelecida pela vigésima quinta jornada da versão 2020 do Brasileirão. O palco do encontro será o estádio Batistão, em Aracaju. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h15 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Confiança

O Confiança conseguiu superar o Cruzeiro no duelo de sexta-feira, 27 de novembro, pela vigésima sétima jornada da Segunda Divisão do Brasileirão. Foi sua terceira vitória nas últimas quatro partidas consolidando sua ascensão na tabela de classificação do torneio. Ao chegar aos 35 pontos (nove vitórias, oito empates e sete derrotas), iniciou a disputa da jornada 25 na nona posição.

A diferença para o Juventude, quarto colocado e último time na zona de acesso para a Série A, no entanto, não mudou. Segue na casa de cinco pontos, uma vez que o time gaúcho também ganhou seu compromisso na rodada anterior. Bateu o Náutico por 1 a 0. Como mandante, no entanto, o time sergipano tem desempenho superior.

Figura na sexta posição no ranking dos donos da casa da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 22 (seis vitórias, quatro empates e uma derrota). Assinalou 15 gols no Batistão e viu sua defesa ser vazada em nove ocasiões. O viés de alta também é confirmado nos encontros caseiros. Nas cinco partidas mais recentes em seus domínios saiu vencedor em quatro.

Provável escalação do Confiança

 

Confiança na temporada atual


A forma atual do Figueirense

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A situação do Figueirense é muito diferente. Na quinta-feira, 26 de novembro, o time catarinense teve um duelo direto na luta contra o rebaixamento contra o Botafogo-SP. A partida ficou o empate sem gols. Resultado desastroso para ambos. O Figueira estendeu, dessa maneira, seu jejum de sucessos para sete confrontos. Foram três empates e quatro derrotas desde o final de outubro.

Com 21 pontos (quatro vitórias, nove empates e 11 derrotas), iniciou a disputa da vigésima quinta rodada da Segunda Divisão do Brasileirão ocupando a décima oitava – antepenúltima- posição na tabela de classificação. A diferença para o Cruzeiro, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola está na casa de sete pontos.

Como visitante, o desempenho é um pouco superior. O time é o quinto pior no ranking desse quesito da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou nove (duas vitórias, três empates e sete derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido 17. O técnico Jorginho não contará no jogo desta terça-feira com o goleiro Sidão. O arqueiro foi emprestado ao clube pelo Goiás. Os times estão negociando a renovação do compromisso. Enquanto não chegam a um acordo em relação aos termos do acordo o jogador ficará afastado dos gramados.

Provável escalação do Figueirense

 

Figueirense na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Confiança x Figueirense:

Vivendo um momento bem melhor na temporada e atuando em seus domínios, o Figueirense tem o prognóstico em seu sucesso contra o Figueirense como palpite indicado para o duelo desta terça-feira pela vigésima quinta rodada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Confiança x Figueirense:


Promoções

Dicas de aposta