Serie B

24/11/2020

19:15

Confianca
Cuiaba
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/11/2020 12:17.

As informações e o palpite para Confiança x Cuiabá

Sem vencer há seis jogos e fora do G4, o Cuiabá tenta retomar seu posto na zona de acesso para Série A no duelo desta terça-feira, 24 de novembro, com o Confiança. A partida faz parte da programação da vigésima terceira rodada da versão 2020 da Série B do Brasileirão. Terá como palco o estádio Batistão, em Aracaju. O início está previsto para 19h15 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Confiança

O Confiança voltou para casa de mãos abanando do confronto com o Avaí, em Florianópolis. Na sexta-feira, 20 de novembro, foi batido por 1 a 0. Sofreu o gol aos 41 minutos da primeira fase. Rômulo colocou a bola na rede. Teve sua tentativa de reagir comprometida com a expulsão de Silva, ainda nos acréscimos da etapa inicial.

Ao ficar estacionado nos 29 pontos (sete vitórias, oito empates e sete derrotas), começou a disputa da vigésima terceira rodada da Segunda Divisão do Brasileirão ocupando a décima primeira rodada da tabela de classificação. Oito pontos abaixo do Juventude, quarto colocado e último time no pelotão que teria o direito de disputar a divisão de elite do futebol nacional no ano que vem.

Como mandante, o time de Sergipe tem desempenho um pouco superior. Aparece na décima colocação no ranking dos donos da casa da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 19 (cinco vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo feito 13 gols e sofrido nove.

Provável escalação do Confiança

 

Confiança na temporada atual


A forma atual do Cuiabá

No segundo jogo sob a direção do recém-contratado técnico Alan Aal, o Cuibá voltou a ser derrotado. No sábado, 21 de novembro, em casa, foi batido pelo CSA, por 1 a 0, pela vigésima segunda rodada da Segunda Divisão do Brasileirão. Na estreia do treinador, em 18 de novembro, a queda havia sido na Copa do Brasil. Foi eliminado do torneio ao Perder por 2 a 0 do Grêmio, em Porto Alegre.

O time, agora, acumula seis jogos sem sucesso. Foram dois empates e quatro derrotas. Os quatro primeiros ainda sob direção de Marcelo Chamusca, que abandonou o clube para aceitar proposta financeira e esportivamente melhor do Fortaleza, que está na Série A do Campeonato Brasileiro. Além da eliminação na Copa do Brasil, a trajetória de queda tirou o Cuiabá Esporte do G4 da Série B.

Com 37 pontos (dez vitórias, sete empates e cinco derrotas), o time iniciou a disputa da jornada 23 na quinta posição da tabela de classificação, ainda que tivesse a mesma pontuação de Sampaio Corrêa (terceiro colocado) e Juventude (quarto). Levava desvantagem quando os critérios de desempate eram levados em consideração. Como visitante, o desempenho é ainda inferior. Figura na oitava posição no ranking desse quesito da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 30 pontos que disputou como coluna dois colheu 12 (três vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 15.

Provável escalação do Cuiabá

 

Cuiabá na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Confiança x Cuiabá:

Apesar de atravessar um momento de baixa, o Cuiabá Esporte tem potencial para crescimento. O Confiança já viveu momentos melhores, mas vem perdendo jogadores importantes do elenco por contusão. O prognóstico na igualdade parece ser o palpite mais indicado para o encontro desta terça-feira pela vigésima terceira rodada da temporada 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Confiança x Cuiabá:


Promoções

Dicas de aposta