Copa do Nordeste Group Stage

07/03/2021

20:00

Confianca
CS Alagoano
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/03/2021 19:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/03/2021 19:55.

As informações e o palpite para Confiança x CSA

O encontro envolvendo Confiança e CSA coloca neste domingo, 7 de março, o ponto final da programação da segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste em sua edição 2021. Será disputado no estádio Batistão, em Aracaju. O início está agendado para 20h (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O Confiança faz parte do grupo A, que tem também Bahia, Ceará, Treze, Sampaio Corrêa, 4 de Julho, CRB e Santa Cruz. O CSA está na chave A com Vitória, Altos, Fortaleza, Sport, ABC, Botafogo-PB e Salgueiro.

O desempenho recente do Confiança

A estreia do Confiança no Nordestão 2021 não saiu dentro das expectativas do clube. Diante do Altos, em Teresina, o time foi batido por 2 a 1 voltando para casa de mãos vazias. Todos os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo e pelo time piauiense. Gean, contra, colocou os sergipanos em vantagem aos 27 minutos. A virada começou com Klenisson, aos 41 minutos, e foi concretizada três minutos depois por Ray Silva.

O América pagou a conta pelo fracasso do Confiança na estreia da Copa do Nordeste. Adversário do clube na segunda rodada do Campeonato Sergipano, foi massacrado na quarta-feira, 3 de março. Apanhou por 6 a 0. O encontro serviu para aumentar a autoestima do elenco comandado pelo técnico Daniel Paulista. O time defende o título estadual conquistado em 2020.

O Confiança já havia feito uma estreia positiva no Campeonato Sergipano 2021. Venceu o Atlético Gloriense por 2 a 1, mas sem uma atuação convincente. O zagueiro paraguaio Nery Barreiro ainda não teve sua documentação regularizada. Assim, apesar de ainda estar treinando com o grupo, ficará de fora da partida deste domingo.

Provável escalação do Confiança

 

Confiança na temporada atual


A forma atual do CSA

O CSA também tem aproveitado do Campeonato Alagoano como plataforma de treinamento para seus jogadores. Afinal, é grande a diferença técnica na comparação com a maioria dos adversários. Na quarta-feira, 3 de março, no estádio Rei Pelé, a equipe não encontrou qualquer dificuldade para superar o CEO em duelo pela terceira rodada da fase de classificação do estadual. Goleou por 5 a 0.

Antes, havia goleado o Jacyobá por 4 a 1. Só na estreia ficou no empate sem gols com o Murici. Porém, nesse jogo, utilizou a equipe de juniores, uma vez que o plantel principal fez uma pré-temporada estendida visando ganhar melhores condições físicas. O elenco sofreu mudanças significativas em relação ao da temporada 2020. Já foram efetivadas 13 contratações.

A estreia na Copa do Nordeste, no entanto, também não trouxe o resultado que se esperava. Enfrentando o Treze, em casa, o CSA ficou no empate por 1 a 1. Marcou primeiro. Dellatorre abriu o marcado aos quatro minutos da etapa derradeira. Porém, aos 43 minutos, João Leonardo fez o gol da equipe paraibana.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Confiança x CSA:

Ainda em processo de transição, Confiança e CSA fazem com que o prognóstico na igualdade seja a opção indicada de palpite para o confronto deste domingo pela segunda rodada da fase de grupos da versão 2021 da Copa do Nordeste.

Prognóstico e palpite final para Confiança x CSA:


Promoções

Dicas de aposta