Serie B

08/12/2020

21:30

Confianca
CS Alagoano
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 08/12/2020 21:28.

As informações e o palpite para Confiança x CSA

Confiança e CSA fazem uma espécie de jogo do ‘resta um’ nesta terça-feira, 8 de dezembro, em suas tentativas de aproximação da zona de acesso para Série A. O confronto faz parte da programação da vigésima sétima rodada da edição 2020 da Série B do Brasileirão. Terá como palco o estádio Batistão, em Aracaju. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Confiança

O Confiança passa por um excelente momento no torneio. Obteve na sexta-feira, 4 de dezembro, um sucesso marcante. Depois de estar duas vezes em desvantagem no marcador, reagiu e virou a partida contra o Vitória, em Salvador. Ganhou por 3 a 2 estendendo sua sequência invicta para quatro jogos. Foram três vitórias e um empate no período, que teve também o 2 a 1 marcado no Cruzeiro em pleno Mineirão.

Chegou, dessa maneira, aos 39 pontos (dez vitórias, nove empates e sete derrotas). Suficiente para subir para sétima posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Brasileirão. Reduziu para quatro pontos a diferença na comparação com o Cuiabá Esporte, quarto colocado e último time na região que conduz para a disputa da divisão de elite do Campeonato Brasileiro em 2021.

Como mandante, a equipe de Sergipe mantém o padrão de pontuação. Também figura na sétima posição no ranking dos donos da casa da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 23 (seis vitórias, cinco empates e uma derrota) tendo marcado 16 gols e sofrido dez.

Provável escalação do Confiança

 

Confiança na temporada atual


A forma atual do CSA

O CSA também passava por uma trajetória de ascensão na Série B do Brasileirão. Ela contava com três vitórias e um empate. Foi quebrada no sábado, 5 de dezembro, com a derrota, em Maceió, para o América-MG. Levou 1 a 0. Sofreu o gol de Ademir logo aos nove minutos da fase inicial e não conseguiu reagir. Até criou 11 tentativas de finalização ao longo do confronto. Contudo, só uma delas foi no alvo.

Ao ficar estacionado nos 38 pontos (11 vitórias, cinco empates e dez derrotas), caiu para oitava posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, o encontro com o Confiança acaba sendo aquilo que se convencionou chamar de ‘jogo de seis pontos’. Uma vitória não apenas é importante para avançar na luta por um lugar na Série A como atrapalhar a caminhada do rival, que tem o mesmo objetivo.

Como visitante, o desempenho do CSA é bastante inferior. Ocupa a décima quarta posição no ranking desse quesito da Série B do Brasileirão. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com dez (duas vitórias, quatro empates e seis derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido 14.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Confiança x CSA:

A diferença de apenas um ponto na tabela de classificação mostra o equilíbrio entre as equipes. O prognóstico na igualdade entre Confiança e CSA parece ser o palpite mais indicado para o encontro desta terça-feira pela vigésima sétima rodada para edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Confiança x CSA:


Promoções

Dicas de aposta