Serie B

30/09/2020

16:30

Confianca
Brasil de Pelotas
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/09/2020 16:25.

As informações e o palpite para Confiança x Brasil de Pelotas

A Série B do Brasileirão tem sessão da tarde nesta quarta-feira, 30 de setembro. No estádio Batistão, em Aracaju, o Confiança recebe o Brasil de Pelotas em confronto que faz parte da programação da décima segunda rodada do torneio em sua edição 2020. O início do confronto está marcado para 16h30 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Confiança

O Confiança voltou de mãos vazias do duelo que fez contra a Ponte Preta, em Campinas, no domingo, 27 de setembro, pela décima primeira rodada. Até conseguiu sair na frente do marcador. Ítalo Melo, aos sete minutos da etapa final, abriu o placar. Porém, foi vítima de fogo amigo. Luan, contra, concedeu o empate para a Macaca. Os donos da casa alcançaram a virada aos 30 minutos com tento de Bruno Rodrigues.

Ao ficar parado nos 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas), o Confiança caiu para décima terceira posição na tabela de classificação. Começou a disputa da jornada de número 12 sete pontos abaixo da zona que dá acesso para Série A do Campeonato Brasileiro. A maior preocupação segue sendo o rebaixamento. A frente na comparação com o Cruzeiro, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola, é de três pontos.

O desempenho como mandante é ligeiramente superior. O time sergipano aparece na décima posição no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou nove (duas vitórias e três empates) tendo marcado sete gols e sofrido cinco.

Provável escalação do Confiança

 

Confiança na temporada atual


A forma atual do Brasil de Pelotas

Uma cobrança de falta que colocou em ação uma jogada ensaiada pelo técnico Hemerson Maria evitou que o Brasil saísse de campo derrotado pela Paraná no sábado, 26 de setembro. O gol de Rodrigo Silva, aos 42 minutos da etapa final, concedeu o empate, por 1 a 1, e estendeu a sequência invicta do time de Pelotas para cinco confrontos. A série tem três vitórias e duas igualdades.

Com 14 pontos (três vitórias, cinco empates e duas derrotas), a equipe iniciou a disputa da décima segunda jornada na décima primeira posição da tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Situação que lhe permite sonhar com a entrada no grupo de acesso para Série A. A distância para a Chapecoense, quarta colocada, última equipe no pelotão de elite, estava na casa de quatro pontos.

O desempenho como visitante, todavia, é inferior. O Brasil de Pelotas é o décimo terceiro colocado no ranking desse critério da Série B do Brasileirão. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou cinco (uma vitória, dois empates e duas derrotas) tendo marcado dois gols e sofrido três.

Provável escalação do Brasil de Pelotas

 

Brasil de Pelotas na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Confiança x Brasil de Pelotas:

Ainda que lentamente o Confiança vai mostrando evolução. Os resultados vão mostrando o progresso na mesma proporção. O prognóstico no sucesso dos sergipanos contra o Brasil de Pelotas é o palpite indicado para o duelo desta quarta-feira pela décima segunda rodada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Confiança x Brasil de Pelotas:


Promoções

Dicas de aposta