Serie B

15/09/2020

19:15

Confianca
Avai FC
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 15/09/2020 19:10.

As informações e o palpite para Confiança x Avaí

Cumprindo compromisso adiado da quarta rodada, Confiança e Avaí medem forças nesta terça-feira, 15 de setembro, pela Série B do Brasileirão. O encontro será realizado no estádio Batistão, em Aracaju. O início está agendado para 19h15 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Confiança

O jogo não foi realizado em sua data inicial, no começo de agosto, devido aos compromissos do Confiança pelo Campeonato Sergipano. Com o troféu do estadual garantido, o time, agora com dedicação exclusiva à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, melhorou seu aproveitamento na disputa. Ainda que tenha sido derrotado no último jogo, segue fora da zona de rebaixamento.

Na terça-feira, 8 de setembro, o Confiança até saiu na frente contra o Juventude, em Caxias do Sul, mas acabou levando a virada e voltou para casa de mãos vazias. Perdeu por 3 a 1. Com sete pontos (uma vitória, quatro empates e três derrotas), ocupa a décima sexta posição na tabela de classificação). É a primeira fora da região da degola. Tem um ponto a mais que o Figueirense, décimo sexto colocado.

Como mandante, apresenta o décimo quarto melhor desempenho da Série B do Brasileirão. Dos nove pontos que disputou em casa ganhou cinco (um empate e duas derrotas) tendo assinalado quatro gols e sofrido três. Para a partida desta terça-feira, o técnico Matheus Costa poderá contar com as opções dos recém-contratados meia Alexandre Tam e do zagueiro Leonardo Griggio. Os dois tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e ganharam condições de jogo.

Provável escalação do Confiança

 

Confiança na temporada atual


A forma atual do Avaí

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Avaí teve seu compromisso pela jornada anterior na sexta-feira, 11 de setembro. Atuando na Ressacada, foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0. Foi a segunda derrota seguida. Antes, havia sido superado pelo mesmo placar no clássico regional pela Chapecoense, em Chapecó, o que agrava sua situação e faz com que o cargo do técnico Geninho seja colocado em jogo.

Com nove pontos (três vitórias e cinco derrotas), o único time que ainda não empatou na temporada 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro ocupa a décima segunda posição na tabela de classificação. Rebaixado da Série A no ano passado, está sete pontos abaixo da Chape, que na quarta posição fecha a zona de acesso para a divisão de elite do Brasileirão.

O zagueiro Betão, com lesão muscular, não foi relacionado para o encontro desta terça-feira. Já o atacante Rildo, mesmo com dores, viajou para Aracaju. Deverá passar por nova avaliação antes do encontro. O lateral-esquerdo Capa e o volante Bruno Silva, que cumpriram suspensão no jogo contra a Ponte Preta voltam a ter condições de atuar.

Provável escalação do Avaí

 

Avaí na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Confiança x Avaí:

O Confiança tem dado sinais de melhora de desempenho, algo que não acontece com o Avaí. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso do time sergipano é o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020.

Prognóstico e palpite final para Confiança x Avaí:


Promoções

Dicas de aposta