Catarinense

03/03/2021

19:00

Concordia Atletico
Brusque
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/03/2021 16:27.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/03/2021 16:27.

As informações e o palpite para Concórdia x Brusque

Líder e lanterna do Campeonato Catarinense 2021 terão seus caminhos cruzados nesta quarta-feira, 3 de março. O Concórdia vai receber o Brusque em duelo que faz parte da programação da terceira jornada da fase de classificação do estadual. O ponto de encontro será o estádio Municipal Domingos Machado de Lima, em Concórdia. O início está agendado para 17h (horário de Brasília).

O torneio do estado de Santa Catarina foi inchado. Passou de dez para 12 participantes na onda de culpar a pandemia pelas mudanças de regulamento. Isso, no entanto, não afetou o rebaixamento do Tubarão. Apenas aumentou o número de times que subiram da Segunda Divisão. A fórmula da disputa sofreu modificações. O estágio de classificação segue em turno único, com os oito primeiros avançando para o estágio decisivo. O rebaixamento, contudo, que atingia somente um clube agora afetará os dois piores.

O desempenho recente do Concórdia

Depois de escapar do rebaixamento na temporada 2020 apenas na disputa da repescagem com o Tubarão, o Concórdia vem sinalizando não ter evoluído muito na temporada 2021. Pelo menos pelo que apresentou em seus dois primeiros jogos, mostrou que sua batalha no Campeonato Catarinense será mesmo na busca de evitar a queda para Segunda Divisão.

Dessa vez, a missão será mais difícil. Se o rebaixamento era limitado a um clube, agora, serão dois os mandados para o andar de baixo do estadual. Diante desse cenário, o clube deixou seus torcedores preocupados com a derrota, em casa, na estreia ante à Chapecoense, atual campeã estadual. Levou 2 a 0. No domingo, 28 de fevereiro, sem mostrar qualquer progresso, em Floriaópolis, levou 3 a 0 do Figueirense.

Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Emerson Cris ganhou uma nova opção para escalação. O goleiro Neto Volpi, de 28 anos, com passagens por uma série de clubes do estado (Tubarão, Inter de Lages, e Figueirense), fechou acordo para a disputa do estadual. Teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e pode ser relacionado para enfrentar o Brusque.

Provável escalação do Concórdia

 

Concórdia na temporada atual


A forma atual do Brusque

Atual vice-campeão estadual, o Brusque iniciou a disputa da temporada 2021 com o pé no acelerador. Acumulou os seis pontos possíveis nas duas primeiras rodadas e assumiu a liderança isolada da competição. Não é o único time a ter aproveitamento de 100% uma vez que adiamentos de partidas evitaram que alguns clubes completassem os dois jogos perdidos.

A estreia da equipe que subiu dois degraus no Brasileirão nas últimas temporadas e em 2021 fará sua primeira participação na Série B foi contra o Marcílio Dias. Mesmo em pleno Gigantão das Avenidas, marcou 2 a 1. No domingo, 28 de fevereiro, dessa vez atuando no Augusto Bauer, fez valer o mando de campo. Marcou 1 a 0.

O gol foi assinalado por Thiago Alagoano aos 32 minutos da primeira etapa. Depois, o clube apenas tratou de administrar a vantagem construída. Poderia até ter construído uma vantagem maior. Desperdiçou algumas chances. A maior delas na cobrança de pênalti perdida por Marco Antônio. Porém, deu poucas oportunidades ao rival para alcançar o empate.

Provável escalação do Brusque

 

Brusque na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Concórdia x Brusque:

Dono de uma base bem montada e eficiente, o Brusque tem o prognóstico em sua vitória contra o Concórdia o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela terceira rodada da fase de classificação da versão 2021 do Campeonato Catarinense.

Prognóstico e palpite final para Concórdia x Brusque:


Promoções

Dicas de aposta