Empate!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Columbus Crew x Los Angeles Galaxy

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Columbus Crew x Los Angeles Galaxy

Depois de sofrer cinco derrotas seguidas, o Columbus Crew recebe o Los Angeles Galaxy nesta quarta-feira, 8 de maio, em compromisso pela temporada regular da MLS (Major League Soccer) versão 2019. O encontro será realizado no estádio Mapfre, em Columbus, e tem início agendado para 20h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Columbus Crew

A lista de fracassos em sequência do Columbus Crew ganhou seu item mais novo no sábado, 4 de maio. Como visitante, a equipe levou 3 a 1 do DC United. Ao ficar estacionada no patamar de 13 pontos (quatro vitórias, um empate e seis derrotas), terminou a jornada do final de semana na sexta colocação da Conferência Lesta, ainda na zona de classificação para os playoffs.

Apresenta vantagem de dois pontos na comparação com o New York Red Bulls, oitavo colocado e primeiro time fora do pelotão de elite. O Columbus, no entanto, já cumpriu 11 compromissos, dois a mais que o Red Bulls. Só como mandante, a equipe atuou seis vezes. Colheu três vitórias, um empate e duas derrotas tendo assinalado seis gols e sofrido cinco.

Para o encontro desta quarta-feira, duas baixas são consideradas certas por problemas de lesão, ambas no setor defensivo. Estão na enfermaria o ganês Harrison Afful (cinco partidas na versão 2019 da MLS, sem gol) e o argentino Milton Valenzuela (ainda sem atuações na temporada atual).

A forma atual do Los Angeles Galaxy

O Los Angeles Galaxy teve no sábado, 4 de maio, quebrada sua sequência invicta que atingiu sete confrontos (seis vitórias e um empate). Atuando como visitante, levou 3 a 2 do New York Red Bulls.

Deixou escapar, dessa maneira, a oportunidade de assumir a liderança da Conferência Oeste. Com 22 pontos (sete vitórias, um empate e duas derrotas), segue na vice-liderança. Dois pontos abaixo do Los Angeles FC. Conta, no entanto, com larga vantagem em relação ao Real Salt Lake, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs. Eles são separados por 12 pontos.

Como visitante, no entanto, seu desempenho tem sido bem mais modesto, ainda que o número de partidas disputadas nessa condição seja pequeno. Em quatro jogos como coluna dois, o Galaxy ganhou uma vez, empatou em uma oportunidade e sofreu duas derrotas tendo assinalado quatro gols e sofrido cinco tentos.

Uma ausência é certa para o encontro desta quarta-feira contra o Columbus Crew. O atacante francês Romain Alessandrini (cinco partidas na versão 2019 da MLS, sem gols) segue vetado pelo departamento médico. Também está na enfermaria, mas ainda tem chances de atuar, o defensor Julian de Araújo (quatro jogos, sem gols).

Prognóstico final para Columbus Crew x Los Angeles Galaxy

O Los Angeles Galaxy mostrou um estilo bastante diferente de atuar em Nova York na comparação com as outras partidas que havia feito como visitante. Pela primeira vez foi agressivo fora de casa como vinha sendo como mandante. Até então, adotava um padrão bem mais tímido. Talvez seja fruto da rivalidade envolvida no jogo ou mesmo da necessidade de atacar após sofrer um gol logo aos 15 minutos do primeiro tempo, mas pode também ser uma evolução do trabalho do técnico Guillermo Schelotto.

Diante do Columbus Crew, a situação talvez seja diferente, até porque é difícil manter a intensidade por duas partidas em intervalo pequeno. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o confronto desta quarta-feira pela temporada regular da MLS versão 2019.

Prognóstico Columbus Crew x Los Angeles Galaxy:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 8h38 de 7/5/2019