Vancouver vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Colorado Rapids x Vancouver Whitecaps

Nosso palpite: Vancouver vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Colorado Rapids x Vancouver Whitecaps

O encontro envolvendo Colorado Rapids e Vancouver Whitecaps vai abrir nesta sexta-feira, 3 de maio, a programação do final de semana da temporada regular da edição 2019 da MLS (Major League Soccer). A partida será disputada no estádio Dick’s Sporting Goods Park, em Commerce City. O pontapé inicial está marcado para 22h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Colorado Rapids

O 2 a 1 marcado pelo Colorado Rapids no FC Dallas em 28 de outubro de 2018 na última rodada da temporada regular da mais importante liga de futebol dos Estados Unidos foi a mais recente vitória da equipe.

Pouco mais de seis meses depois, o time segue na perseguição de seu primeiro sucesso na edição 2019 da MLS. O máximo que conseguiu foram dois empates. Em casa, na jornada de abertura, ficou no 3 a 3 com o Portland Timbers. Na terceira partida, novamente em seus domínios, a igualdade, dessa vez por a 1, foi diante do Sporting Kansas City.

Nas seis mais recentes partidas, o Colorado Rapids deixou o campo derrotado. Em nove partidas disputadas, o time acumulou mais cartões vermelhos do que pontos. Teve quatro atletas excluídos. Os dois pontos que conquistou o colocam na décima segunda – última – posição da Conferência Oeste. A diferença para o Los Angeles FC, líder, é de gigantescos 21 pontos. A desvantagem para o Real Salt Lake, sétimo colocado e último time na região de classificação para os playoffs, já atinge oito pontos.

A forma atual do Vancouver Whitecaps

O time canadense também não teve um bom início de campanha na edição 2019 da MLS. Foram quatro derrotas nas primeiras cinco partidas. No entanto, dentro de suas limitações técnicas, tem dado sinais claros de melhoria nos jogos recentes.

Conseguiu pontuar em três das quatro últimas partidas. Obteve uma vitória e dois empates. A única vitória no torneio foi justamente em cima do líder da Conferência Oeste. Em casa, marcou 1 a 0 no Los Angeles FC.

Com seis pontos (uma vitória, três empates e cinco derrotas), está na penúltima posição da conferência, superando somente o Colorado Rapids, quatro pontos abaixo da zona de classificação para a pós-temporada.

Tem, para o encontro desta sexta-feira, alguns problemas de lesão que devem limitar as opções de escalação do técnico Marc dos Santos. Estão aos cuidados do departamento médico os meio-campistas David Norman (ainda sem atuações na temporada 2019 da MLS) e Andy Rose (dois jogos, sem gol).

Prognóstico final para Colorado Rapids x Vancouver Whitecaps

Nem Colorado Rapids nem Vancouver Whitecaps dão sinais de que têm condições de brigar por um lugar nos playoffs. O time canadense, todavia, vai exibindo um futebol melhor e mais organizado nos últimos jogos. Por isso, o prognóstico no sucesso dos visitantes parece ser a melhor opção para o encontro desta sexta-feira pela temporada regular da edição 2019 da MLS.

Prognóstico Colorado Rapids x Vancouver Whitecaps:

Cotação de 3,30* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 14h02 de 1/5/2019