Seattle vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Colorado Rapids x Seattle Sounders

Nosso palpite: Seattle vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Colorado Rapids x Seattle Sounders

Colorado Rapids e Seattle Sounders vão se enfrentar nesta quarta-feira, 10 de abril, pela temporada regular da MLS (Major Soccer League). O confronto terá como cenário o estádio Dick’s Sporting Goods Park, em Commerce City. A previsão é de que a bola comece a rolar às 22h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Colorado Rapids

O Colorado Rapids ainda não conseguiu vencer na temporada 2019. No sábado, 6 de abril, em compromisso pela sexta rodada da temporada regular, na condição de visitante, até fez uma partida dura contra o Orlando City, mas acabou sendo batido por 4 a 3.

O jogo teve duas viradas. Os visitantes saíram na frente, levaram 2 a 1 ainda no primeiro tempo. Na etapa final, voltaram a ficar em vantagem, mas não resistiram tendo sofrido o quarto gol em cobrança de pênalti aos 44 minutos. Foi o terceiro fracasso consecutivo. Antes, haviam sido batidos por Houston Dynamo (4 a 1, casa) e FC Dallas (2 a 1, fora).

Os únicos dois pontos conquistados ao longo da temporada foram com empates em casa diante de Sporting Kansas City (1 a 1) e Portland Timbers (3 a 3). O que rende somente a décima posição na Conferência Oeste. A diferença para o Los Angeles FC, líder, é de 14 pontos. Em relação ao Sporting Kansas City, sétimo colocado e último time na zona de classificação para os playoffs, a desvantagem do Colorado já é de seis pontos.

Os problemas de lesão para o encontro desta quarta-feira ficam por conta dos atacantes Niki Jackson (duas partidas na temporada 2019 da MLS, sem gol) e Diego Rubio (quatro jogos, um gol).

A forma atual do Seattle Sounders

O Seattle Sounders vive situação completamente oposta. Ainda não perdeu na edição 2019 da mais importante liga profissional de futebol dos Estados Unidos. Estendeu sua sequência invicta para cinco confrontos no sábado, 6 de abril, ao bater, em casa, o Real Salt Lake, por 1 a 0.

O gol decisivo foi assinalado pelo uruguaio Lodeiro logo aos 18 minutos do primeiro tempo. Depois, houve equilíbrio com o Real Salt Lake tendo até oportunidades para igualar, mas os donos da casa conseguiram segurar a vantagem atingindo o patamar de 13 pontos (quatro vitórias e um empate) na tabela de classificação.

Assumiram a vice-liderança isolada da Conferência Oeste. Apresentam três pontos a menos que o Los Angeles FC, que realizou uma partida a mais. O primeiro lugar é importante, pois evita a disputa de uma fase dos playoffs. Classifica o time automaticamente para as quartas de final.

Prognóstico final para Colorado Rapids x Seattle Sounders

Com 16 gols sofridos em seis partidas, o Colorado tem a pior defesa da temporada 2019 da MLS. Teve sua rede balançada em todos os jogos que disputou. O Seattle, ao contrário, tem a defesa menos vazada do torneio. Em cinco partidas, sofreu apenas três tentos. Assim, o prognóstico no sucesso dos visitantes parece ser o mais adequado para o confronto desta quarta-feira pela temporada regular da versão 2019 da liga de futebol dos Estados Unidos.

Prognóstico Colorado Rapids x Seattle Sounders:

Cotação de 2,35* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 7h11 de 8/4/2019