Colorado vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Colorado Rapids x Minnesota United

Nosso palpite: Colorado vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Colorado Rapids x Minnesota United

Tendo atingido sua primeira meta em seu processo de reação, o Colorado Rapids recebe o Minnesota United neste sábado, 8 de junho, concluindo a enxuta programação do final de semana da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua edição 2019. O encontro terá como sede o estádio Dick’s Sporting Goods Park, em Commerce City. O pontapé inicial foi marcado para 22h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Colorado Rapids

Depois de amargar a condição de pior time da temporada 2019 da MLS desde o início da disputa, o Colorado Rapids conseguiu superar na jornada anterior o Cincinnati, por 3 a 1, atingindo o patamar de 12 pontos (três vitórias, três empate e nove derrotas) deixando o rival, que faz sua temporada de estreia na mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos na vigésima quarta colocação na classificação geral.

Embora passe a ser o penúltimo colocado quando se consideram as duas conferências, o Colorado segue na última posição da Conferência Oeste. Porém, reduziu para dois pontos a sua desvantagem em relação ao Portland Timbers, décimo primeiro colocado, o que lhe abre a possibilidade de deixar a lanterna neste sábado.

O time abocanhou dez (três vitórias e um empate) dos últimos dez pontos que disputou, o que permitiu até mesmo sonhar com a classificação para os playoffs. A diferença para o Real Salt Lake, sétimo colocado e último time no pelotão de elite, foi reduzida para sete pontos.

Como mandante, o Colorado ganhou oito (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas) dos pontos que disputou tendo assinalado 17 gols e sofrido 20. Tem como dúvida para o confronto deste sábado o atacante Jonathan Lewis (quatro jogos na temporada 2019 da MLS, dois gols), que está aos cuidados do departamento médico.

A forma atual do Minnesota United

Com 21 pontos (seis vitórias, três empates e seis derrotas), o Minnesota United ocupa a sexta posição na tabela de classificação da Conferência Oeste. Apresenta três pontos de vantagem na comparação com o San Jose Earthquakes, oitavo colocado e primeiro time fora do bloco de elite, que jogaria um pouco mais cedo contra o FC Dallas.

Como visitante, todavia, seu desempenho é superior. Quando são considerados somente os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios, o time de Minnesota aparece como quarto melhor da conferência. Dos 24 pontos disputados na condição de coluna dois colheu nove (três vitórias e quatro derrotas) tendo marcado 14 gols e sofrido 17.

Dá, no entanto, sinais de queda de rendimento. Nas últimas cinco partidas, levando-se em conta jogos tanto como visitante quanto como mandante, sofreu três derrotas.

Prognóstico final para Colorado Rapids x Minnesota United

A arrancada recente impressionante do Colorado Rapids faz com que o prognóstico em seu sucesso contra o Minnesota United seja o palpite mais indicado para o confronto deste sábado pela temporada regular da MLS versão 2019.

Prognóstico Colorado Rapids x Minnesota United:

Cotação de 2,15* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 17h50 de 6/6/2019