1. Bundesliga

31/10/2020

11:30

FC Koln
Bayern Munich
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/10/2020 11:27.

As informações e o palpite para Colônia x Bayern de Munique

Com a possibilidade do sétimo rebaixamento batendo à sua porta, o Colônia tem o poderoso Bayern de Munique em seu caminho neste sábado, 31 de outubro, como parte da programação da sétima rodada do Campeonato Alemão edição 2020/2021. O encontro terá como palco o RheinEnergieStadion, em Colônia. A previsão é de que a bola comece a rolar às 11h30 (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. Quinto e sexto ficam com lugares na Europa League. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Colônia

Calejado por seis quedas para a Bundesliga 2, o Colônia já está com o sinal de alerta ligado. Final, depois de cinco rodadas, acumulou somente dois pontos (dois empates e três derrotas). Dessa maneira, ocupa a décima sexta – antepenúltima – posição na tabela de classificação da edição 2020/2021 do Campeonato Alemão.

É o primeiro posto na região da degola. Está um ponto abaixo do Hertha Berlin, primeiro time fora do Z3. Os otimistas podem dizer que o time apresenta sinais de melhora. Afinal, sofreu três derrotas nas primeiras jornadas. Porém, nas duas seguidas conseguiu empatar. Na quinta rodada, fora de casa, ficou no 1 a 1 contra o Stuttgart.

Levou o gol antes do primeiro minuto. Mangala marcou. Alcançou a igualdade aos 23 minutos em cobrança de pênalti convertida por Andersson. Conseguiu mostrar superioridade na comparação com o rival em boa parte do confronto. Criou mais oportunidades de arremate (14 a 9), embora no quesito tiro certo tenha existido igualdade. Foram quatro para cada lado. Para o duelo este sábado, Clemens, Hector e Kainz, lesionados, estão fora dos planos.

Provável escalação do Colônia

 

Colônia na temporada atual


A forma atual do Bayern de Munique

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Após ter visto o Hoffenheim quebrar sua sequência invicta de mais de 30 partidas no começo do Campeonato Alemão 2020/2021 com uma goleada de 4 a 1, o Bayern de Munique já vai construindo outra. Na terça-feira, 27 de outubro, fez sua sétima partida após aquela partida. Alcançou a sétima vitória ao marcar 2 a 1 no Lokomotiv Moscou.

O jogo, que foi disputado na Rússia, valeu pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. O Bayern fez um jogo um pouco abaixo de seus padrões. Chegou até mesmo a ter sua vitória ameaçada na segunda etapa. Talvez porque tenha se acomodado e pensado e evitar o desgaste maior diante de um calendário recheado de compromissos.

Com 12 pontos (quatro vitórias e uma derrota), o time bávaro divide com o Borussia Dortmund a vice liderança do Campeonato Alemão edição 2020/2021, embora fique com o segundo posto quando os critérios de desempate são levados em consideração. Assinalou 22 gols. Média superior a quatro tentos por confronto. Tem o melhor ataque da Bundesliga.

Provável escalação do Bayern de Munique

 

Bayern de Munique na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Colônia x Bayern de Munique:

Muito superior tecnicamente, o Bayern de Munique tem o prognóstico em sua vitória contra o Colônia o palpite indicado para o confronto deste sábado pela sexta rodada do Campeonato Alemão temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Colônia x Bayern de Munique:


Promoções

Dicas de aposta