Colón vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Colón x River Plate (Uruguai)

Nosso palpite: Colón vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Colón x River Plate (Uruguai)

O Colón, da Argentina, recebe o River Plate, do Uruguai, nesta terça-feira, 28 de maio, no encontro de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana em sua versão 2018 definindo quem sobreviverá para a etapa de oitavas de final. O encontro, que será realizado no estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe, tem início previsto para 19h15 (horário de Brasília).

No jogo de ida houve empate sem gols. Assim, quem vencer avançará. Igualdade com tentos beneficia os visitantes. Novo empate sem movimentação do marcador levará a definição para as cobranças de pênaltis. O sobrevivente terá pela frente no próximo estágio o ganhador do duelo envolvendo Argentinos Juniors e Tolima, da Colômbia.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

A segunda fase da Copa Sul-Americana acolhe os times sobreviventes da primeira etapa e aqueles vindos da Copa Libertadores da América. As regras na briga pela vaga para as oitavas de final seguem as mesmas. São dois jogos, de ida e volta, em que avança o time que somar mais pontos. Em caso de igualdade, saldo de gols e maior número de tentos assinalados fora de casa, nessa ordem, são usados como critérios de desempate. Se não forem suficientes para definir a situação, a decisão será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Colón

O Colón ainda não teve sua defesa vazada na Copa Sul-Americana. Na primeira fase, superou o Deportivo Municipal, do Peru, com vitórias por 3 a 0 (fora) e 2 a 0 (casa). Na etapa de número dois, teve como objetivo deixar a decisão para os seus domínios e atingiu o objetivo. Sem compromissos por outras competições contou com a semana livre visando somente o encontro desta terça-feira.

Antes do duelo contra o River Plate, o Colón ficou quase um mês sem jogar. Sua última partida havia sido a vitória, em casa, contra o Acassuso, pela Copa Argentina. O resultado o colocou na segunda fase do torneio, em que irá enfrentar o Sol de Mayo. O jogo, no entanto, só será realizado no segundo semestre, depois das férias do futebol argentino, que segue o calendário no padrão europeu.

Na Copa da Superliga da Argentina, o Colón foi eliminado pelo Tigre, mas sem perder em seus domínios. No primeiro jogo, em Santa Fé, ficou no empate sem gols. Caiu ao ser batido no estádio do rival por 3 a 2.

Mesmo na Superliga Argentina versão 2018/2019, onde ficou na vigésima quarta – antepenúltima – posição somando apenas 23 pontos (quatro vitórias, 11 empates e dez derrotas), o Colón conseguiu mostrar sua força caseira. No ranking do torneio que levou em consideração somente os resultados dos times em seus domínios figurou na décima quinta posição tendo conquistado 19 (quatro vitórias, sete empates e uma derrota) dos 24 pontos que disputou nessa situação.

A forma atual do River Plate (Uruguai)

Essa situação não é exatamente uma novidade para o River Plate versão uruguaia. Na primeira fase da Copa Sul-Americana o time avançou sem vencer contra o Santos. Empatou o jogo em seus domínios por 0 a 0 e classificou-se ao empatar em São Paulo por 1 a 1 graças ao critério do gol marcado fora de seus domínios. Agora, tenta repetir o roteiro.

Não teve, todavia, a vantagem de contar com período exclusivo para preparação. No sábado, 25 de maio, precisou cumprir compromisso pela décima quarta rodada do Torneio Abertura do Campeonato Uruguaio contra o Juventud. Na casa do rival acabou sendo goleado por 4 a 1. Ao ficar estacionado nos 13 pontos (três vitórias, quatro empates e sete derrotas) caiu para décima quarta – antepenúltima – posição na tabela de classificação. Tem 18 pontos a menos que o Peñarol, líder.

Como visitante seu desempenho é o pior do torneio. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois obteve somente dois (dois empates e seis derrotas) tendo assinalado três gols e sofrido 21.

Prognóstico final para Colón x River Plate (Uruguai)

As campanhas do Colón em seus domínios nas competições nacionais e do River Plate como visitante no Campeonato Uruguaio indicam o sucesso do time argentino como melhor palpite no encontro desta terça-feira pela rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana versão 2018/2019.

Prognóstico Colón x River Plate (Uruguai):

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h44 de 27/5/2019