Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Colon x Independiente del Valle

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Colon x Independiente del Valle

Colon, da Argentina, e Independiente del Valle, da Argentina, decidem neste sábado, 9 de novembro, a edição 2019 da Copa Sul-Americana. Pela primeira fez a definição do torneio será feita em partida única. O estádio General Pablo Rojas, em Assunção, foi escolhido como sede para o confronto. O pontapé inicial está marcado para 17h30 (horário de Brasília). O apito ficará por conta do brasileiro Raphael Claus.

Em caso de igualdade no tempo regulamentar, será disputada uma prorrogação de 30 minutos. Se o empate for mantido ao final do período extra, a definição do título acontecerá através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Colon

Modesto time do futebol argentino com raras participações em torneios internacionais, para o Colon a partida é a mais importante de sua história. Ele abriu sua campanha na versão 2019 da Copa Sul-Americana contra o Deportivo Municipal, do Peru. Avançou para o estágio seguinte sem maiores problemas com vitórias por 3 a 0 (fora) e 2 a 0 (casa).

O River Plate, do Uruguai, foi seu segundo obstáculo. Empatou o primeiro confronto, por 0 a 0, na casa do rival, mas soube impor seu mando de campo fazendo 3 a 1. Teve nas oitavas de final um duelo local. Foi derrotado, por 1 a 0, em seus domínios. Deu o troco no estádio adversário e só avançou por levar a melhor na decisão por pênaltis.

Nas quartas de final, pegou o Zulia, da Venezuela. Mais uma vez saiu em desvantagem. Perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, em solo venezuelano. Porém, em casa, goleou por 4 a 0. Nas semifinais, encarou o Atlético-MG. Começou a disputa na Argentina e marcou 2 a 1. Levou o troco em Belo Horizonte. Mas prevaleceu na decisão por pênaltis.

Fez no sábado, 2 de novembro, seu último jogo antes da final. Pela décima segunda rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Argentino, perdeu, em casa, por 2 a 0, para o Atlético Tucumán. Foi a segunda derrota seguida no torneio. Antes, havia sido batido, por 2 a 1, pelo River Plate, no estádio rival. Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e sete derrotas), ocupa a décima nona posição na tabela de classificação entre 24 times.

A forma atual do Independiente del Valle

A campanha do Independiente del Valle na edição 2019 da Copa Sul-Americana começou contra um time argentino e teve muito drama. A equipe perdeu, por 2 a 0, a primeira partida para o Union Santa Fé, na casa do rival. Devolveu o marcador no encontro de volta e avançou na decisão por pênaltis.

Sua vida foi bem mais fácil na segunda fase, quando encarou o Universidad Católica, do Chile, que havia sido ‘rebaixado’ da Copa Libertadores da América. No jogo de ida, aproveitou o mando de campo para golear por 5 a 0. Assim, pode administrar tranquilamente a vantagem e avançar mesmo perdendo por 3 a 2 no Chile.

Nas oitavas de final, novamente garantiu a vaga graças ao mando de campo. Empatou o jogo de ida contra o Caracas, na Venezuela, por 0 a 0. Em seu s domínios, fez 2 a 0. Nas quartas de final, mais um argentino cruzou seu caminho, o Independiente. Perdeu para o xará, por 2 a 1, no solo rival. Em casa, marcou 1 a 0 avançando graças ao critério do gol assinalado fora de seus domínios.

Nas semifinais, teve a primeira definição do confronto como visitante ao marcar 2 a 0 no Corinthians em São Paulo. Depois, tratou apenas de administrar a vantagem em Quito ao ficar no empate por 2 a 2.

No sábado, 2 de novembro, fechou sua preparação para o final com o empate em gols com o Delfin pela trigésima – última – rodada da fase de classificação da Liga Pro, a divisão de elite do Campeonato Equatoriano. Completou sua participação na quinta colocação com 52 pontos (15 vitórias, sete empates e oito derrotas). Vai enfrentar justamente o Delfin, que ficou em quarto lugar, nos playoffs que vão definir o título.

Final Copa Sudamericana: Receba 50% de volta se falhar


Prognóstico e palpite final para Colon x Independiente del Valle

Nem Colon nem Independiente del Valle são times acostumados a disputar títulos. Isso deve fazer com que adotem postura bastante cautelosa no confronto deste sábado e indica o prognóstico no empate no tempo regulamentar como palpite mais adequado para a decisão da edição 2019 da Copa Sul-Americana.

Prognóstico e palpite final para Colon x Independiente del Valle:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h01 de 8/11/2019