Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

Colon vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Colon x Deportivo Municipal

Nosso palpite: Colon vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Colon x Deportivo Municipal

Com larga vantagem conquistada na partida de ida, o Colon, da Argentina, recebe o Deportivo Municipal, do Peru, nesta terça-feira, 16 de abril, na rodada de volta da fase inicial da Copa Sul-Americana em sua edição 2019. O encontro terá como cenário o estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Os argentinos marcaram 3 a 0 no primeiro jogo. Isso significa que avançarão na disputa em caso de novo sucesso, empate e até mesmo derrota por dois gols de diferença. Os peruanos, para sobreviver, terão que ganhar por ao menos três tentos de vantagem, mas desde que façam no mínimo quatro gols. Se devolverem o placar, levarão a definição para a decisão por pênaltis.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Nesse primeiro estágio da Sula, os 44 clubes que se classificaram através de suas ligas nacionais enfrentam-se em sistema de ida e volta. Os 22 classificados aguardarão o encerramento da primeira fase da Copa Libertadores da América para conhecer os dez adversários restantes com quem brigarão pelo título no segundo semestre.

O desempenho recente do Colon

O Colon não venceu desde a goleada que aplicou no Deportivo Municipal. Fez três partidas pelas jornadas finais do Campeonato Argentino conseguindo dois empates contra San Lorenzo (1 a 1) e San Martin de San Juan (0 a 0), ambos em casa, e perdendo para o Gimnasia La Plata (3 a 2), fora.

Dessa maneira, concluiu sua participação no torneio na vigésima quarta colocação com 23 pontos (quatro vitórias, 11 empates e dez derrotas). Graças à punição de perda de seis pontos do São Lorenzo, ‘herdou’ uma posição na classificação final. Porém, ficar no posto 23 entre 26 participantes foi um desempenho muito abaixo das expectativas.

Assim como pode ser considerada sua estreia na edição inaugural da Copa da Superliga da Argentina. Atuando em seu estádio, o Colon, na sexta-feira, 12 de abril, não passou do empate sem gols com o Tigre, que foi rebaixado para Segunda Divisão do Campeonato Argentino.

Esperava-se um pouco mais do time especialmente porque mesmo na Superliga Argentina seu desempenho como mandante foi bem superior que a média. Quando considerados somente os resultados dos times em seus domínios, o Colon teve a décima quinta melhor campanha do torneio. Dos 36 pontos disputados em seu estádio, ganhou 19 (quatro vitórias, sete empates e uma derrota) marcando 13 gols e sofrendo oito.

A forma atual do Deportivo Municipal

O Deportivo Municipal também teve seu compromisso pela nona rodada do Torneio Abertura da Liga 1, o Campeonato Peruano, em sua versão 2019, antecipado para sexta-feira, 12 de abril, visando ganhar mais tempo de preparação para o encontro desta terça-feira pela Copa Sul-Americana.

Como visitante, foi derrotado pelo Cantolao por 3 a 0. Permaneceu estacionado nos 12 pontos (três vitórias, três empates e três derrotas). Ocupa a sétima posição entre os 18 participantes do torneio. A diferença para o Binacional, líder, é de 12 pontos.

Quando são considerados somente os resultados dos times fora de seus domínios, o Deportivo Municipal tem desempenho pior. É o décimo colocado nesse quesito no ranking do Campeonato Peruano. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois, conseguiu conquistar quatro (uma vitória, um empate e três derrotas) assinalando cinco gols e sofrendo o dobro do número de tentos.

Prognóstico final para Colon x Deportivo Municipal

Com grande tranquilidade em relação à classificação, o Colon até pode fazer algumas alterações no time e preservar atletas para a partida de volta da primeira fase da Copa da Superliga da Argentina. No entanto, possui vantagem técnica suficiente na comparação com o Deportivo Municipal para que o prognóstico em seu sucesso seja indicado como melhor opção para o encontro desta terça-feira pela rodada de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana edição 2019.

Prognóstico Colon x Deportivo Municipal:

Cotação de 1,33* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h56 de 15/4/2019