As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/11/2021 17:15.

As informações e o palpite para Colón x Central Córdoba

Chega ao final nesta segunda-feira, 16 de novembro, a terceira rodada da primeira fase da Copa Liga Profesional da Argentina. É a última do primeiro turno do torneio, que está em sua edição inaugural. O ponto final da programação será colocado pelo encontro envolvendo Colón e Central Córdoba. O duelo será realizado no estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, a partir das 21h15 (horário de Brasília).

As equipes fazem parte do grupo 2. No início da jornada, a chave apresentava o Colón no topo da tabela de classificação com quatro pontos ao lado do Independiente. Somaram quatro pontos nas duas rodadas iniciais. O terceiro posto era compartilhado por Central Córdoba e Defensa y Justicia com um ponto.

Nessa primeira fase, os 24 clubes que participam do torneio foram divididos em seis grupos. Cada um com quatro times. Vão se enfrentar em partidas de ida e volta. Ao final das seis rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave avançam na disputa pelo título.

O desempenho recente do Colón

Será o primeiro jogo do Colón em seu estádio no torneio. O clube não faz uma partida oficial como mandante desde 28 de fevereiro. A lembrança do último encontro não é das melhores. Apanhou por 4 a 0 do Boca Juniors, que então estava em trajetória de ascensão que o levaria à conquista do título da versão 2019/2020 da Superliga Argentina ao superar o River Plate na rodada final.

O Colón terminou a competição em baixa. Ficou dez partidas sem vencer. Foram oito derrotas e dois empates. O começo da disputa da Copa Liga Profesional, todavia, mostrou um cenário bem mais animador para seus torcedores. Logo na estreia marcou 3 a 0 no Defensa y Justicia. Lertora, aos 11 minutos, abriu o placar. Na segunda fase, Coacci, contra, colaborou ampliando a frente. Bernardi, quatro minutos depois, fechou a conta.

Na segunda rodada, o time deu a impressão de que colocaria mais três pontos na conta no duelo contra o Independiente. Colocou a bola na rede aos 14 minutos do primeiro tempo com Morelo. Conseguiu segurar a vantagem até os 45 minutos da etapa derradeira quando Rodriguez deixou o duelo empatado por 1 a 1.

Provável escalação do Colón

 

Colón na temporada atual


A forma atual do Central Córdoba

O Central Córdoba ainda não conseguiu vencer desde o encerramento da quarentena do futebol argentino. O time deixou o gramado celebrando um sucesso pela última vez em 7 de fevereiro, também pela edição 2019/2020 da Superliga Argentina, da qual participou pela primeira vez. Marcou 2 a 0, fora de casa no Aldovisi.

Atingiu seu objetivo de garantir sua permanência na divisão de elite do futebol argentino. Porém, caiu de produção. Desde então, realizou oito jogos. Foram cinco derrotas, incluindo a eliminação na Copa Argentina contra o modesto San Telmo (1 a 0 em campo neutro) e três empates.

Na Copa Liga Profesional, começou sendo derrotado, em casa, pelo Independiente por 1 a 0. Gol contra de Riano aos oito minutos da primeira fase. No segundo duelo, novamente em seus domínios, empatou por 2 a 2 com o Defensa y Justicia. Por duas vezes esteve em desvantagem no placar, mas conseguiu a recuperação.

Provável escalação do Central Córdoba

 

Central Córdoba na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Colón x Central Córdoba:

Em trajetória de ascensão, o Colón tem o prognóstico em seu sucesso contra o Central Córdoba o palpite indicado para o encontro desta segunda-feira pela terceira rodada da primeira fase da edição inaugural da Copa Liga Profesional da Argentina.

Prognóstico e palpite final para Colón x Central Córdoba:


Promoções

Dicas de aposta