Colon vence!
Aposte agora em Bet365

 

 

Prognóstico para Colon x Atlético-MG

Nosso palpite: Colon vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Colon x Atlético-MG

Colon e Atlético-MG concluem nesta quinta-feira, 19 de setembro, a rodada de ida das semifinais da versão 2019 da Copa Sul-Americana. O encontro será no estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe, na Argentina, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida de volta, no Mineirão, em Belo Horizonte, foi agendada para 26 de setembro.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Como tem acontecido desde a primeira fase do torneio avança para a decisão quem somar maior número de pontos. Em caso de igualdade,saldo de gols e número de tentos assinalados fora de casa,nessa ordem,são usados como critérios de desempate. Se ainda não forem suficientes, ao final da segunda partida será realizada decisão por pênaltis como recurso final de definição para indicar o adversário do ganhador da outra semifinal, entre Independiente del Valle, da Colômbia, e Corinthians. A edição atual da Sula utiliza um novo formato de decisão. Ela será em partida única a ser sediada em Assunção, no Paraguai.

O desempenho recente do Colon

O Colon fez no sábado, 14 de setembro, sua última partida antes da estreia nas semifinais. Em casa, derrotou o San Lorenzo, por 2 a 1, em confronto pela sexta jornada da edição 2019/2020 da Superliga da Argentina.

Chegou, dessa maneira, ao patamar de sete pontos (duas vitórias, um empate e três derrotas) assumindo a décima quarta colocação na tabela de classificação. Está fora da zona de classificação para torneios internacionais. O pelotão é fechado pelo Rosário Central, nono colocado, que tem três pontos a mais.

A situação é fruto de um começou ruim de disputa, mas a turbulência inicial parece ter sido superada. O Colon não perde há quatro encontros. Nessa lista está a classificação para a quartas de final da Copa da Argentina, também conquistada em seus domínios. Depois de empate por 1 a 1 com o Atlético Tucumán, levou a melhor na decisão por pênaltis. Agora, terá pela frente o ganhador do confronto envolvendo CA Estudiantes e Real Pilar.

A forma atual do Atlético-MG

O Atlético-MG enfrenta seu pior momento desde que dispensou o técnico Levir Culpi e colocou Rodrigo Santana no comando técnico. No domingo, 15 de setembro, em casa, sofreu a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Mesmo enfrentando uma equipe formada por reservas do Internacional, que preservou seus melhores jogadores para a decisão da Copa do Brasil, levou 3 a 1.

A partida fez parte da programação da décima nona jornada do Brasileirão, a última do primeiro turno. O Galo fechou sua participação na primeira metade do torneio na nona posição depois de passar boa parte da disputa no G4. Despencou ao ficar estacionado nos 27 pontos (oito vitórias, três empates e oito derrotas).

A crise não se limitou às quatro linhas. Problemas disciplinares forçaram Rodrigo Santana a ter que chamar a atenção do meia Cazares, envolvido em acusações de agressão e atraso para treinamentos. No entanto, como aconteceu anteriormente, o atleta escapou de medidas de punição mais pesadas.

Fruto do foco absoluto na decisão da Copa Sul-Americana, que de competição desprezada pelo clube virou a tábua de salvação da temporada. Para manter atenção no torneio, apesar da queda no Campeonato Brasileiro, o Galo deverá mandar um time quase inteiramente reserva para enfrentar o Avaí no próximo domingo, 23 de setembro, visando preservar seus atletas para a partida de retorno.

Prognóstico e palpite final para Colon x Atlético-MG

O Colon tem feito dos jogos em casa sua grande arma na Copa Sul-Americana e deverá pressionar em busca de abrir vantagem. O Atlético-MG, ao contrário, muito provavelmente tentará obter um resultado que o permita seguir vivo para decidir sua sorte em Belo Horizonte. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso do time argentino parece ser a melhor opção de palpite para o encontro que conclui a rodada de ida das semifinais da versão 2019 da Copa Sul-Americana.

Prognóstico e palpite final para Colon x Atlético-MG :

Cotação de 2,55* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h08 de 18/9/2019