Tottenham vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Colchester x Tottenham

Nosso palpite: Tottenham vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Colchester x Tottenham

Vivendo aquele que provavelmente é seu pior momento desde que o argentino Mauricio Pochettino assumiu o comando do clube, o Tottenham faz nesta terça-feira, 24 de setembro, sua estreia na edição 2019/2020 da Copa da Liga da Inglaterra, a EFL Cup. Vai enfrentar o Colchester. O encontro terá como cenário o estádio Colchester Community, em Colchester. A bola deve começar a rolar às 15h45 (horário de Brasília).

Menos importante em status das competições inglesas, a Copa da Liga da Inglaterra é disputada em jogos únicos e eliminatórios, a exceção da fase de semifinais que tem confrontos de ida e volta. Na temporada 2019/2020 tem uma novidade. A prorrogação não é mais utilizada como critério de desempate. Dessa maneira, se não houver definição no tempo regulamentar, a definição acontece em cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Colchester

O Colchester precisou deixar dois corpos abatidos pelo caminho para atingir a terceira fase. Entre suas vítimas estava um time da Premier League. Na segunda fase, como visitante, superou o Crystal Palace, em Londres. Depois de empate sem gols no tempo regulamentar, levou a melhor na decisão por pênaltis. Na rodada de abertura da EFL Cup, em casa, fez 3 a 0 no Swindon.

O time disputa a League 2, que é a Quarta Divisão do Campeonato Inglês. No sábado, 21 de setembro, em casa, marcou 2 a 1 no Leyton Oriente, em confronto que fez parte da programação da décima rodada da edição 2019/2020 do torneio. Alcançou o patamar de 15 pontos (quatro vitórias, três empates e três derrotas).

Subiu, dessa maneira, para décima posição. Ainda está fora da zona de acesso para Terceira Divisão. O torneio conduz os três primeiros diretamente para League 1. Esse bloco tem Exeter (22 pontos), Crewe (21) e Cheltenham (20). Há ainda a possibilidade de lutar por uma terceira vaga na repescagem. Nesse caso é preciso ficar entre o quarto e sétimo lugares. Esse bloco é fechado pelo Newport, que tem dois pontos a mais que o Colchester.

A forma atual do Tottenham

O Tottenham sofreu no sábado, 21 de setembro, uma derrota de virada na sexta jornada da versão 2019/2020 da Premier League. Diante do Leicester, no estádio do rival, Harry Kane colocou os spurs na frente aos 29 minutos da etapa inicial. Porém, na etapa derradeira, Ricardo Pereira (24 minutos) e Maddison (40 minutos) determinaram o sucesso dos donos da casa por 2 a 1.

Ao ficar parado nos oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas), o time londrino caiu para sétima posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Está dez pontos atrás do Liverpool. A diferença para o West Ham, quinto colocado, que fecha a região de classificação para torneios continentais, é de três pontos.

Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Na quarta-feira, 18 de setembro, o Tottenham havia feito 2 a 0 no Olympiakos, na Grécia, em sua estreia na edição 2019/2020 da Champions League, porém, acabou tendo que se conformar em voltar para casa com a igualdade depois de reduzir o ritmo.

O comportamento do time foi alvo de críticas de seu principal jogador. Harry Kane afirmou que o Tottenham tem cometido os mesmos erros que cometia desde o início do trabalho de Pochettino. Algo que respinga no comando do argentino. Para o duelo desta terça-feira, o natural é que uma equipe reserva seja escalada para a partida.

Prognóstico e palpite final para Colchester x Tottenham

Um abismo técnico separa as equipes. Assim, apesar de o Tottenham não passar por um bom momento e muito provavelmente não recorrer a seu time titular, o prognóstico em seu sucesso diante do Colchester parece ser a opção mais adequada de palpite para o encontro desta terça-feira pela terceira fase da Copa da Liga da Inglaterra edição 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Colchester x Tottenham:

Cotação de 1,16* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h11 de 23/9/2019