Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Cluj x Maccabi Tel Aviv

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Cluj x Maccabi Tel Aviv

Depois de uma virada na segunda fase, o Cluj, da Romênia, estreia nesta quarta-feira, 24 de julho, no terceiro estágio das eliminatórias para definição das últimas vagas na edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. Terá pela frente o Maccabi Tel Aviv, de Israel, que só abre sua participação nessa fase. O encontro será no estádio Dr. Constantin Rădulescu, em Cluj. O início está previsto para 15h (horário de Brasília). A partida de volta foi agendada para 30 de julho.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A fase eliminatória da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões está em seu terceiro degrau. Foram deixados para trás o estágio preliminar, em que dos quatro times que disputara sobreviveu o KF Feronikeli, de Kosovo. Na segunda etapa, 32 equipes foram divididas em 16 chaves de dois.

As vencedoras passaram para o estágio atual, que contra com 24 times, uma vez que abraça oito equipes pré-classificadas. Desses, 12 irão para a próxima fase, a última da disputa, que tem o nome de playoffs e vai indicar os seis que irão se juntar aos 26 pré-classificados. São eles:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa valem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição. Os perdedores dos playoffs não ficarão de mão abanando. Terão lugar na disputa da Europa League.

O desempenho recente do Cluj

O Cluj iniciou sua participação nas eliminatórias para Liga dos Campeões edição 2019/2020 na segunda fase. Como visitante, perdeu para o Astana, do Cazaquistão, por 1 a 0. Mas conseguiu dar a volta por cima ao marcar 3 a 1 na partida de volta, o que lhe permitiu continuar ambicionando um lugar no mais importante torneio de clubes do Velho Continente.

No sábado, 20 de julho, mostrou que a boa fase se estendeu para a Liga 1, a Primeira Divisão do Campeonato Romeno. Como visitante, goleou o Academica Clinceni, por 4 a 1, recuperando-se do tropeço da jornada de abertura quando, em casa, não passou do empate, por 1 a 1, com o Poli Iasi.

Foi o suficiente para que o Cluj conseguisse se inserir na região que conduz para segunda fase da liga nacional. Está na quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Romeno com dois pontos de desvantagem em relação à Viitorul Constanta e Universitatea Craiova, únicos times que conseguiram aproveitamento de 100% nas jornadas iniciais.

A forma atual do Maccabi Tel Aviv

O Maccabi Tel Aviv fez no sábado, 20 de julho, sua primeira partida oficial na temporada 2019/2020 e já colocou mais um troféu em sua galeria. Ao bater o Yehuda por 1 a 0 levou o título da Supercopa de Israel. O gol da vitória foi assinalado por Schoeneld aos 28 minutos da etapa inicial.

O início do Campeonato Israelense, no entanto, só irá acontecer na segunda quinzena de agosto. A estreia do Maccabi Tel Aviv está agendada para o dia 24, fora de seus domínios, contra o Nes Tziona. Isso permitirá ao time oferecer dedicação exclusiva aos confrontos que valem vaga na Liga dos Campeões.

O time garantiu o direito de disputar a competição ao conquistar o título da edição 2018/2019 do Campeonato Israelense de forma invicta. Somou 66 pontos (20 vitórias e seis empates). Teve o melhor ataque (57 gols) e a defesa menos vazada (12 tentos) do torneio.

Prognóstico e palpite final para Cluj x Maccabi Tel Aviv

Tendo o sistema defensivo como centro de sua estratégia, o Maccabi Tel Aviv deverá montar um bloqueio para tentar conquistar um resultado que lhe permita conduzir a definição para o jogo de volta. As dificuldades que o Cluj vem enfrentando nos jogos em casa faz com que o prognóstico no empate seja boa opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela rodada de ida da segunda fase das eliminatórias da Liga dos Campeões edição 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Cluj x Maccabi Tel Aviv:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h12 de 23/7/2019