Stadionul Dr. Constantin Radulescu

Champions League Qualification

26/08/2020

15:00

CFR Cluj
Dinamo Zagreb
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/08/2020 14:58.

As informações e o palpite para Cluj x Dínamo Zagreb

Em sua perseguição à vaga na fase de grupos da Champions League 2020/2021, o Cluj, da Romênia, tem o Dínamo Zagreb, da Croácia, nesta quarta-feira, 26 de agosto, em seu caminho. O confronto faz parte da programação das quartas de final do estágio de eliminatórias. Será realizado no estádio Constantin Rădulescu, em Cluj. O início está agendado para 15h (horário de Brasília).

No estágio atual, 24 times lutam para dar um passo adiante. Assim como aconteceu na etapa anterior, a de oitavas de final, os confrontos são definidos em jogo único, uma novidade no regulamento em relação ao ano passado visando encurtar a disputa.  Assim, prorrogação de 30 minutos e decisão por pênaltis são os recursos para indicar o sobrevivente em caso de igualdade no período regulamentar.

O desempenho recente do Cluj

O primeiro passo foi dado diante do Floriana, de Malta. No duelo das oitavas de final, no estádio do rival, o time que venceu as três últimas edições do Campeonato Romeno, marcou 2 a 0. Teve até um pouco mais dificuldade do que se poderia esperar para impor seu favoritismo. Cestor, aos oito minutos da fase final, abriu o marcador. Golofca, aos 52 minutos, completou.

No entanto, apesar da demora para colocar a bola na rede, não correu riscos. Os donos da casa, mesmo contando com a posse de bola por maior parte do tempo (52%), não sabiam exatamente o que fazer com ela. Criaram somente quatro chances de arremate. Nenhuma delas teve a direção certa. Assim, se o goleiro Balgradean não tivesse comparecido ao confronto, não teria feito falta.

No domingo, 23 de agosto, o time iniciou a busca pelo tetra. Em sua partida de estreia na versão 2020/2021 da Liga 1, a Primeira Divisão do Campeonato Romeno, marcou 2 a 1 no Academica Clinceni, que faz sua segunda temporada na divisão de elite. Alcançou, dessa maneira, sua sexta vitória seguida em uma partida oficial. Carregava quatro sucessos da temporada passada.

Provável escalação do Cluj

 

Cluj na temporada atual


A forma atual do Dínamo Zagreb

Com a Croácia em situação no ranking superior aos romenos, o Dínamo Zagreb pode contar com o privilégio de ‘pular’ as oitavas de final. Dessa maneira, fará sua estreia nas eliminatórias visando um lugar na fase de grupos da Champions League 2020/2021 nesta quarta-feira já nas quartas de final. A temporada 2020/2021 do país, contudo, começou mais cedo que na Romênia.

Na sexta-feira, 21 de agosto, o Dínamo de Zagreb disputou sua partida pela segunda rodada da HNL, a Primeira Divisão do Campeonato Croata. Fora de casa, marcou 1 a 0 no Istra 1961. Resultado significativo pelas circunstâncias. O time teve Kastrati expulso aos 12 minutos da etapa final quando o placar seguia igualado. Mesmo em desvantagem numérica, fez o gol da vitória aos 42 minutos através de cobrança de pênalti convertida por Petkovic.

Entretanto, o mais significativo resultado foi alcançado na partida de estreia. No Derby de Zagreb, goleou o Lokomotiv por 6 a 0. Fez isso depois de um período preparatório relativamente curto. Com a temporada 2019/2020 encerrada no final de julho, as férias foram breves e realizou somente um amistoso, em 8 de agosto, derrotando o Celje, da Eslovênia, por 3 a 0.

Provável escalação do Dínamo Zagreb

 

Dínamo Zagreb na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Cluj x Dínamo Zagreb:

Embora a diferença técnica entre as equipes não seja grande, o Cluj tem mostrado evolução nos últimos anos e, atuando em casa, tem o prognóstico em seu sucesso diante do Dínamo Zagreb o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pelas quartas de final das eliminatórias da versão 2020/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Cluj x Dínamo Zagreb:


Promoções

Dicas de aposta