PSG vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Club Brugge x PSG

Nosso palpite: PSG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Club Brugge x PSG

No jogo em uma contusão frustrou o retorno de Neymar ao Paris Saint-Germain na Champions League, o time francês encara o Club Brugge, da Bélgica, nesta terça-feira, 22 de outubro, no estádio Jan Breydel, em Brugge. O duelo é parte da programação da terceira rodada da versão 2019/2020 da Liga dos Campeões, a última do primeiro turno. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

As equipes fazem parte do grupo A, que tem os franceses disparados na liderança com seis pontos ganhos. Os belgas estão em segundo lugar com dois pontos. A terceira posição é dividida entre Galatasaray, da Turquia, e Real Madrid, da Espanha, com um ponto.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Club Brugge

O Club Brugge ainda não perdeu na temporada 2019/2020. Já completou 17 partidas oficiais. Colecionou 12 vitórias e cinco empates. O último item acumulado nessa longa lista foi a vitória, por 1 a 0, fora de casa, contra o Mouscron pela jornada de número 11 da Liga Jupiler, a Primeira Divisão do Campeonato Belga.

Ao alcançar os 26 pontos (oito vitórias e dois empates), o time de Brugge conservou a ponta da tabela de classificação do torneio. Tem três pontos a mais que o Standard Liége, segundo colocado, ainda que tenha realizado uma parida a menos que o vice-líder.

Terá na partida desta terça-feira que lidar com uma baixa do empate, por 2 a 2, com o Real Madrid na capital espanhola. O meio-campista Ruud Vormer, que foi expulso ao levar dois cartões amarelos em um intervalo de seis minutos, terá que cumprir suspensão automática.

A forma atual do Paris Saint-Germain

Depois de se movimentar nos bastidores e conseguir reduzir de três para dois jogos a suspensão aplicada ao atacante Neymar ainda na temporada passada por críticas à arbitragem da Champions League, o Paris Saint-Germain viu frustrados seus planos de contar com o brasileiro na partida desta terça-feira.

O artilheiro voltou machucado da seleção brasileira depois de servir a equipe nacional em amistosos contra os times de Senegal (empate por 1 a 1) e Nigéria (igualdade pelo mesmo marcador) realizados em Singapura durante a data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para essa finalidade em outubro.

Apesar disso, o time da capital francesa não tem tido problema para impor sua superioridade aos rivais sem aquele que é considerado seu maior astro. Na sexta-feira, 18 de outubro, sem poder contar com Neymar, aplicou uma goleada de 4 a 1 em cima do Nice, no estádio do rival, em confronto pela décima rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês. Com 24 pontos (oito vitórias e duas derrotas), apresenta vantagem de cinco pontos na comparação com o Nantes, segundo colocado.

Prognóstico e palpite final para Club Brugge x PSG

O Brugge conseguiu resultados que podem ser considerados acima do esperado nas duas primeiras rodadas, especialmente contra o Real Madrid. Tem bom poderio ofensivo, mas defensivamente apresenta muitas falhas. Assim, o prognóstico no sucesso do PSG parece ser o palpite mais indicado para o encontro desta terça-feira pela terceira rodada da versão 2019/2020 da Champions Legue.

Prognóstico e palpite final para Club Brugge x PSG:

Cotação de 1,55* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h03 de 21/10/2019