Brugge vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Club Brugge x Galatasaray

Nosso palpite: Brugge vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Club Brugge x Galatasaray

Ainda invicto na temporada 2019/2020, o Club Brugge, da Bélgica, faz nesta quarta-feira, 18 de setembro, sua estreia na Champions League. Vai receber no estádio Jan Breydel, em Brugge, o Galatasaray, da Turquia, em confronto que faz parte do grupo A, que tem ainda Paris Saint-Germain (França) e Real Madrid (Espanha). O pontapé inicial está marcado para 13h55 (horário de Brasília).

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Club Brugge

A lista de encontros sem derrota do time da Bélgica conta com quatro duelos pelas eliminatórias da Champions League. A equipe de Brugge precisou passar pela seletiva para conseguir seu lugar no estágio de grupos. Derrubou nesse caminho a Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e LASK Linz, da Áustria.

No último duelo antes da estreia no filé mignon do torneio teve como compromisso o clássico local. No sábado, 14 de setembro, como visitante, marcou 2 a 0 no Cercle Brugge. O derby fez parte da programação da sétima jornada da versão 2019/2020 da Liga Jupiler, a Primeira Divisão do Campeonato da Bélgica.

O Club Brugge alcançou 14 pontos (quatro vitórias e dois empates). Com um jogo a menos na comparação com boa parte dos rivais uma vez que teve confronto adiado devido à participação nas eliminatórias para Liga dos Campeões, ocupa a vice-liderança ao lado do Mouscron. Está um ponto abaixo do St. Liege. Esses dois adversários já completaram sete partidas.

Sua sequência invicta atingiu dez partidas na temporada 2019/2020 com o clássico de sábado. Foram sete vitórias e três empates.

Escalação Club Brugge

A forma atual do Galatasaray

Bicampeão nacional, o Galatasaray pode saltar a parte das eliminatórias e entrar diretamente na fase de grupos da Champions League. Fruto do posicionamento da Turquia no ranking da Uefa, entidade que organiza o torneio.

Apesar de ter conquistado um título, o da Supercopa da Turquia, diante do Akhisarspor (1 a 0), em seu primeiro jogo oficial na temporada, o Galatasaray teve problemas nas jornadas iniciais da Super Lig, a divisão de elite do Campeonato Turco.

Foi batido, por 2 a 0, fora de casa, pelo Denizlispor na jornada de estreia e, na sequência, tropeçou, em seus domínios, conta o Konyaspor (1 a 1). Porém, conseguiu reagir superando Kayserispor (3 a 2, fora) e Kasimpasa (1 a 0, casa), ainda que com alguma dificuldade, nas jornadas seguintes. Com sete pontos aparece na quinta colocação na tabela de classificação quando já considerados os critérios de desempate.

Escalação Galatasaray

Prognóstico e palpite final para Club Brugge x Galatasaray

Dono de uma campanha bem mais sólida neste começo de temporada e tendo a possibilidade de atuar em casa,o Club Brugge tem o prognóstico em seu sucesso diante do Galatasaray na melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela jornada de abertura da versão2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Club Brugge x Galatasaray: