Estudiantes vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Club Atletico Mitre x Estudiantes

Nosso palpite: Estudiantes vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Club Atletico Mitre x Estudiantes

Em fase de abertura da temporada 2019/2020, a Copa Argentina é a grande atração do final de semana no país vizinho. A programação de quatro jogos dividida será aberta pelo duelo envolvendo Clube Atletico Mitre e Estudiantes neste sábado, 20 de julho. O encontro é parte da programação da segunda fase do torneio, que segue o calendário anual e está em sua edição 2019. Será disputado no estádio estádio Coloso del Ruca Quimey, em Cutral Có, a partir das 13h10 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

O regulamento do torneio estabelece definição em jogo único. Em caso de empate no período regulamentar, a decisão através de cobranças de pênalti é o único critério estabelecido para definir quem sobrevive na disputa pelo troféu, que além da glória rende como bônus uma vaga direta na fase de grupos da versão 2020 da Copa Libertadores da América.

O vencedor do encontro envolvendo Club Atletico Mitre e Estudiantes terá em seu caminho nas oitavas de final quem se sair melhor na batalha entre Sportivo Estudiantes e Barracas Central.

O desempenho recente do Club Atletico Mitre

O Club Atletico Mitre fará neste sábado sua primeira partida oficial. O time está inativo desde 21 de abril, quando concluiu sua participação na Primeira B Nacional, a Segunda Divisão do Campeonato Argentino, com derrota para o Almagro, por 2 a 0.

Acumulou 35 pontos (dez vitórias, cinco empates e nove derrotas) ao longo do torneio ficando com a décima primeira posição entre os 25 participantes. Insuficiente para que conseguisse se classificar para o estágio seguinte e tivesse a oportunidade de disputar o direito de chegar à divisão de elite do futebol da Argentina.

Como mandante, seu desempenho manteve o padrão geral. O Mitre também foi o décimo primeiro na classificação dos donos da casa. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou 21 (seis vitórias, três empates e três derrotas) tendo assinalado 19 gols e sofrido 16.

Na Copa Argentina, disputou a primeira fase com o Deportivo Roca. Também teve a chance de atuar em seus domínios e vencer o confronto, realizado em 17 de abril, por 1 a 0. O gol foi assinalado por Cadenazzi, no minuto final do segundo tempo.

A forma atual do Estudiantes

A temporada 2018/2019 do Estudiantes terminou mais tarde. O time só entrou em férias depois de golear o Sarmiento Resistencia, por 5 a 1, em sua partida de estreia na Copa da Argentina.

Ela só foi realizada depois que o clube teve sua participação encerrada na Copa da Superliga da Argentina. Saiu do torneio sem ser derrotado. Empatou, em casa, por 1 a 1, com o Racing, atual campeão nacional. Na partida de volta, não saiu do 0 a 0. Caiu devido ao critério de desempate do gol marcado fora de casa.

Na Superliga da Argentina, terminou na décima sétima posição, bem longe da zona de classificação para torneios internacionais. Acumulou 29 pontos (sete vitórias, oito empates e dez derrotas). Como visitante, foi ligeiramente melhor. Apresentou a décima sexta campanha na condição de coluna dois. Dos 39 pontos disputados longe de seus domínios, levou dez para casa (duas vitórias, quatro empates e sete derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido 15.

Prognóstico e palpite final para Club Atletico Mitre x Estudiantes

Ainda que o período de pré-temporada faça com que os times entrem em campo bem longe de sua melhor forma, a diferença da qualidade técnica dos elencos faz com que mesmo atuando fora de casa o prognóstico na vitória do Estudiantes sobre o Club Atletico Mitre seja a melhor opção de palpite para o confronto deste sábado pela segunda fase da Copa Argentina 2019.

Prognóstico e palpite final para Club Atletico Mitre x Estudiantes:

Cotação de 1,72* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 19h02 de 19/7/2019