Mitre vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Club Atlético Mitre x Deportivo Roca

Nosso palpite: Mitre vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Club Atlético Mitre x Deportivo Roca

Caberá a Club Atlético Mitre e Deportivo Roca a missão de abrir a rodada dupla de encontros da Copa Argentina 2019 nesta quarta-feira, 17 de abril. O encontro será realizado no estádio José Luis Meiszner, em Buenos Aires. O pontapé inicial foi agendado para 17h10 (horário de Brasília). O vencedor terá em seu caminho na segunda fase o ganhador do duelo envolvendo Estudiantes e Sarmiento Resistencia.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Disputada em jogo único, a competição segue o calendário anual, ao contrário do Campeonato Argentino que adotou o estilo europeu começando no segundo semestre de um ano e terminando no primeiro do outro. Assim, coloca frente a frente times em momentos diferentes da temporada. Nessa primeira fase, os 64 participantes serão reduzidos a 32. Só o vencedor avança. Em caso de empate o regulamento prevê definição através de cobrança de pênaltis.

O desempenho recente do Club Atlético Mitre

O Club Atlético Mitre está na disputa da Primeira B Nacional, a Segunda Divisão do Campeonato Argentino. Depois de um período de vacas magras de sete partidas (dois empates e cinco derrotas), conseguiu uma reação na reta final da versão 2018/2019 da competição.

Superou Atlético Rafaela (1 a 0, fora) e Los Andes (2 a 1, casa) e empatou com o Central Córdoba (1 a 1) no compromisso mais recente, disputado no domingo, 14 de abril, como parte da programação da vigésima terceira – penúltima – rodada da temporada. Segue na luta para tentar o acesso à Primeira Divisão.

Com 35 pontos (dez vitórias, cinco empates e oito derrotas), ocupa a nona posição na tabela de classificação. O torneio leva o primeiro colocado diretamente para Superliga Argentina. O posto é ocupado pelo Sarmiento Junin, que com 43 pontos leva vantagem no saldo de gols em relação ao Arsenal Sarandi, segundo colocado com a mesma pontuação.

No entanto, quem termina entre o segundo e novo postos ainda tem chances de subir disputando a repescagem. O Mitre ainda tem chance de entrar nessa briga. Sua pontuação é a mesma do Ferro, nono colocado, que fecha a zona de classificação. Fica fora apenas por levar desvantagem no saldo de gols. Essa batalha será definida na jornada final. O rival do Mitre será o Almagro. Vai atuar em casa em jogo agendado para 20 de abril.

A forma atual do Deportivo Roca

O Deportivo Roca está alguns degraus abaixo na cadeira alimentar do Campeonato Argentino. Participa do Torneio Federal A, a Quarta Divisão, que é dividida em nível vencedores e derrotados. Está inserido entre os derrotados, algo que, na prática, acaba sendo uma Quinta Divisão disfarçada.

Terminou sua participação na fase de classificação na quinta – última – posição do grupo 1. Alcançou seis (uma vitória, três empates e quatro derrotas) dos 24 pontos possíveis. A primeira colocação ficou com o Deportivo Madry, com 16 pontos.

Encerrou sua participação em 24 de março. Está sem compromissos oficiais desde então.

Prognóstico final para Club Atlético Mitre x Deportivo Roca

Claramente o Club Atlético Mitre tem vantagem técnica dobre o Deportivo Roca. Além disso, atravessa melhor fase com sua arrancada na tentativa de conseguir uma vaga na repescagem para tentar chegar à divisão de elite do futebol argentino. De quebra, isso mantém o time em ritmo de competição contra um adversário que não faz uma partida oficial há quase um mês. Assim, o prognóstico no sucesso dos donos da casa parece ser a escolha mais adequada para o encontro desta quarta-feira pela primeira fase da Copa Argentina versão 2019.

Prognóstico Club Atlético Mitre x Deportivo Roca:

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 5h36 de 16/4/2019