Valendo pelas semifinais da Conferência Leste da temporada 2023/24 da NBA, teremos o Jogo 4 entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics. A partida, que será no Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland, no estado de Ohio, vai começar nesta segunda-feira (13), às 20h (horário de Brasília).

Depois de três partidas, o Boston Celtics lidera a melhor de sete pelo placar de 2 a 1.

Cleveland Cavaliers e Boston Celtics se enfrentam no Jogo 4 das semifinais do Leste da temporada 2023/24 da NBA. O Cavs tenta igualar novamente a série, enquanto que o Celtics quer vencer mais uma para encaminhar a vaga na final. O palpite é de vitória do Boston Celtics, que mostrou que é o melhor time aqui. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha um placar nos dois primeiros quartos, indicando uma aposta de “acima de 101.5 pontos” no primeiro tempo.

Palpites de Cleveland Cavaliers x Boston Celtics do SDA:

Boston Celtics vence

Cleveland Cavaliers e Boston Celtics chegam para o Jogo 4 com o time de Massachusetts em vantagem por 2 a 1, depois de vencer a primeira partida em Ohio. Fato que deve se repetir aqui, já que Boston mostrou equilíbrio para se recuperar do resultado adverso do Jogo 2 e conta com um elenco mais poderoso. Diante disso, o prognóstico é de uma vitória do Celtics, que abrirá 3 a 1 na melhor de sete.

Acima de 101.5 pontos no primeiro tempo

O primeiro tempo tem sido a metade mais movimentada dos duelos entres Cleveland Cavaliers e Boston Celtics até aqui. É nele que ambos tentam se impor para construir uma vantagem no placar, tornando o confronto mais agitado. Com isto em mente, o palpite especial recomenda o mercado de acima (over) de pontos no primeiro tempo, onde o embate no Rocket Mortgage FieldHouse irá para o intervalo com mais de 101 pontos no seu placar.

Apostei com odds de 1.44
Unidade 1/10
+0,44
Publicado em 12/05/2024 11:32

Últimas notícias e estatísticas do Cleveland Cavaliers

Sob o comando de JB Bickerstaff, o Cleveland Cavaliers não aproveitou do seu primeiro mando de quadra e agora está em desvantagem na série contra o Boston Celtics. O Jogo 3 acabou com uma derrota do time de Ohio por 106 a 93 e agora o placar está em 2 a 1 a favor de Boston.

Na última partida, o Cavs aproveitou 42,9% de seus arremessos no geral, além de 33,3% da zona de três pontos. Seus destaques individuais foram Donovan Mitchell, com 33 pontos, seis rebotes, três assistências e duas roubadas de bola, Evan Mobley, que somou 17 pontos, oito rebotes e um passe, e Darius Garland, com 15 pontos, três rebotes, seis assistências e um toco.

Cleveland Cavaliers – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Boston Celtics

Enquanto isso, o Boston Celtics retomou a frente na melhor de sete ao vencer o primeiro confronto em Ohio contra o Cleveland Cavaliers. Graças a uma apresentação dominante, o time de Joe Mazzulla venceu por 106 a 93 e tem o placar de 2 a 1 a seu favor.

Na vitória do último sábado, o Celtics teve um aproveitamento de 51,2% nos arremessos em geral e 38,2% nos chutes de três pontos. Seus jogadores de maior destaque foram Jayson Tatum, dono de um duplo-duplo de 33 pontos e 13 rebotes, além de seis assistências e um toco, Jaylen Brown, com 28 pontos, nove rebotes e três passes para cestas, e Jrue Holiday, autor de 18 pontos, oito rebotes, cinco assistências e um toco.

Boston Celtics – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Cleveland Cavaliers x Boston Celtics?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Prime Video, NBA League Pass, bet365

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Cleveland Cavaliers x Boston Celtics

Escalações para Cleveland Cavaliers x Boston Celtics

Palpites NBA

Notícias de Basquete

Últimas promoções

Bolão grátis: acerte as perguntas na decisão da Eurocopa ou Copa América e ganhe até R$50 mil!

Bolão grátis: acerte as perguntas na decisão da Eurocopa ou Copa América e ganhe até R$50 mil!

Pagamento antecipado em Wimbledon!

Pagamento antecipado em Wimbledon!