Cincinnati vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Cincinnati x Sporting Kansas City

Nosso palpite: Cincinnati vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Cincinnati x Sporting Kansas City

A partida envolvendo Cicinnati, que faz sua estreia na MLS (Major League Soccer), e Sporting Kansas City, complementa neste domingo, 7 de abril, a programação da sexta rodada da temporada regular da mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos. Será realizada no Nippert Stadium, em Cincinnati. O início está previsto para 16h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Separados nas Conferências Oeste e Leste, com 12 equipes em cada uma delas, a competição tem em seu estágio inicial 34 rodadas. Os clubes se enfrentam em ida e volta dentro de seus grupos e em turno único contra rivais da chave adversária. Ao final desse estágio, os sete primeiros colocados vão avançar para disputar o título nos playoffs, o que os americanos chamam de pós-temporada.

O desempenho recente do Cincinnati

O Cincinnati, que até a temporada 2018 disputava a USL, uma divisão considerada tecnicamente inferior a MLS, deu a impressão de que não estaria à altura de seu novo desafio em seu jogo de estreia quando foi impiedosamente goleado pelo Seattle Sounders. Na casa do rival, apanhou por 4 a 1.

Com a tabela marcando seu segundo jogo novamente na condição de visitante contra o Atlanta United, atual campeão da Major League Soccer, o Cincinnati interrompeu as expectativas de ser um saco de pancadas arrancando um empate, por 1 a 1 na segunda rodada e enfileirando vitórias na sequência contra Portland Timbers (3 a 0, casa) e New England Revolution (2 a 0, fora).

Na quinta rodada, acabou levando um choque de realidade ao ser batido, em casa, pelo Philadelphia Union, que não está entre os principais times da liga, por 2 a 0. Ao ficar estacionado nos sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), passou a ocupar a quinta colocação na Conferência Leste, ainda dentro da zona de classificação para os playoffs, o que já pode ser considerado algo acima das expectativas.

Especialmente por estar encontrando um número relativamente grande de problemas de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico o goleiro Przemyslay Tyton (um jogo na edição 2019 da MLS); o meio-campista Jimmy McLaughlin (ainda sem atuações); e os atacantes Fanendo Adi (três jogos, sem gol), Jamaal Waston (três jogos, um gol) e Emery Welshman (sem atuações).

A forma atual do Sporting Kansas City

O Sporting Kansas City teve duas goleadas em suas últimas partidas. Uma a favor e outra contra. Esteve do melhor lado do balcão na MLS. No sábado, 30 de março, em casa, enfiou 7 a 1 no Montreal Impact, em seu quarto confronto pela temporada 2019.

Depois da derrota para o Los Angeles FC, na estreia, por 2 a 1, conseguiu reagir superando o Philadelphia Union, por 2 a 0, e empatando por 1 a 1 com o Colorado Rapids na sequência. Ao chegar aos sete pontos, se inseriu na zona de classificação para os playoffs da Conferência Oeste ao alcançar o sexto lugar.

Porém, a tempestade chegou na Liga dos Campeões da Concacaf, entidade que reúne as confederações das Américas Central e do Norte. Depois de eliminar o Toluca, do México, e o Independiente, do Paramá, estreou nas semifinais levando 5 a 0 do Monterrey, também mexicano, na quinta-feira, 4 de abril. Ainda terá a chance de reverter a situação no dia 11, em casa, mas trata-se de uma missão quase impossível.

Prognóstico final para Cincinnati x Sporting Kansas City

Enfrentando um time desgastado e abalado por uma provável eliminação na Liga dos Campeões da Concacaf, o Cincinnati tem o prognóstico em sua vitória como opção mais adequada para o encontro que encerra neste domingo a programação da sexta rodada da temporada regular da MLS edição 2019.

Prognóstico Cincinnati x Sporting Kansas City:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h52 de 6/4/2019