Cincinnati vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Cincinnati x Real Salt Lake

Nosso palpite: Cincinnati vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Cincinnati x Real Salt Lake

O duelo que coloca Cincinnati de um lado e Real Salt Lake de outro abre a jornada tripla de encontros da temporada regular da MLS (Major League Soccer) nesta sexta-feira, 19 de abril. O confronto terá como cenário o Nippert Stadium, em Cincinnati. O início está marcado para 20h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Cincinnati

Os donos da casa, que fazem sua primeira temporada na liga de futebol mais importante dos Estados Unidos depois de passarem alguns anos na USL, vão oscilando nesse começo de temporada.

Após conseguirem duas vitórias seguidas contra Portland Timbers (3 a 0, em casa) e New England Revolution (2 a 0, fora), atingiram a marca de três jornadas de ‘jejum’. Perderam para Philadelphia Union (2 a 0, casa) e Los Angeles FC (2 a 0, fora). Como recheio desse sanduíche de fracassos, ficaram no empate com o Sporting Kansas City (1 a 1, casa).

No balanço de perdas e danos, o saldo vai sendo positivo até agora. Com oito pontos (dois empates, duas derrotas e três empates), ocupam a sétima colocação na Conferência Leste, a última que permitiria disputar o playoff. Apresentam dois pontos de vantagem em relação ao Chicago Fire, oitavo colocado e primeiro time fora da região de classificação.

Naturalmente que ainda é um início de temporada, mas trata-se de um resultado surpreendente para um time estreante na liga. Como mandante, o CIncinnati fez três partidas. Dos nove pontos disputados nessa condição ganhou quatro (uma vitória, um empate e uma derrota) tendo marcado quatro gols e sofrido três.

O técnico sul-africano Alan Koch tem quatro dúvidas por problemas de lesão para definir a escalação para o encontro desta sexta-feira. Estão aos cuidados do departamento médico o meio-campista Jimmy McLaughlin (ainda sem atuações na edição 2019 da MLS); e os atacantes Adi Fanendo (três jogos, sem gol), Emmanuel Ledesma (dois jogos, sem gol) e Emery Welsman (sem atuações).

A forma atual do Real Salt Lake

Bem mais experiente na MLS, o Real Salt Lake passou por um jejum mais longo e bem mais sofrido que o Cincinnati, seu rival desta sexta-feira. Após bate, em casa, o Vancouver Whitecaps, por 1 a 0, em sua segunda partida na temporada 2019, sofreu quatro derrotas consecutivas.

Foi superado por DC United (5 a 0, fora), Los Angeles FC (2 a 1, fora), FC Dallas (4 a 2, casa) e Seattle Sounders (1 a 0, fora) até conseguir acabar com a sequência no sábado, 13 de agosto, em seus domínios, ao marcar 2 a 1 no Orlando City.

Ao atingir a marca de sete pontos (duas vitórias, um empate e quatro derrotas) na tabela de classificação, subiu para oitava posição na tabela de classificação da Conferência Oeste, a primeira fora da zona de playoffs, ficando dois pontos abaixo do Sporting Kansas City, sétimo colocado.

Como visitante, todavia, o desempenho é inferior. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois, levou somente um (um empate e três derrotas) para casa tendo marcado dois gols e sofrido nove.

As prováveis baixas da equipe comandada pelo técnico norte-americano Mike Petke para o encontro desta sexta-feira se concentram no setor defensivo. Estão na enfermaria Tony Beltran (sem atuações na versão 2019 da MLS), Erik Holt (dois jogos, sem gol) e Marcelo Silva (cinco jogos, um gol), além do meio-campista Luke Mulholland (sem atuações).

Prognóstico final para Cincinnati x Real Salt Lake

O fraco desempenho do Real Salt Lake fora de casa faz com que o prognóstico no sucesso do Cincinnati seja a opção mais adequada para o encontro desta sexta-feira pela temporada regular da MLS em sua temporada 2019.

Prognóstico Cincinnati x Real Salt Lake:

Cotação de 1,83* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 15h55 de 16/4/2019