Montreal vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Cincinnati x Montreal Impact

Nosso palpite: Montreal vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Cincinnati x Montreal Impact

A programação de jogos deste sábado, 11 de maio, da temporada regular da MLS (Major League Soccer) será aberta com o encontro entre Cincinnati e Montreal Impact. A partida, que tem pontapé inicial marcado para 14h (horário de Brasília), será realizada no estádio Nippert, em Cincinnati.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Cincinnati

Os donos da casa não conseguem colocar a bola nas redes há mais de 500 minutos. Vitória, então, não acontece desde 24 de março. O jejum de sucessos atingiu sete encontros (seis derrotas e um empate) com o 1 a 0 sofrido no sábado, 4 de maio, na Califórnia, diante do San Jose Earthquakes.

Depois de ter sofrido o gol logo aos 22 minutos do primeiro tempo através de Lima, o Cincinnati não conseguiu reagir mesmo após ter estado em vantagem numérica. Os donos da casa tiveram Espinoza expulso aos seis minutos da etapa final.

Estacionado nos oito pontos (duas vitórias, dois empates e sete derrotas), o Cincinnati está na décima primeira – penúltima – posição na Conferência Leste, distante 12 pontos do líder. A diferença para o Atlanta United, sétimo colocado e último time na zona de classificação para os playoffs, é de seis pontos.

Em casa, o desempenho é ainda pior. O time apresenta a pior campanha como dono da casa em sua conferência. Dos 12 pontos que disputou nessa condição, conseguiu ganhar somente quatro (uma vitória, um empate e duas derrotas) tendo assinalado quatro gols e sofrido seis.

A única baixa por lesão para o encontro deste sábado deve ser o defensor Gregory Garza (cinco partidas na versão 2019 da MLS, sem gol).

A forma atual do Montreal Impact

O Montreal Impact fez hora extra nesta semana. Na quarta-feira, 8 de maio, encarou o New York Red Bulls, fora de casa, e garantiu mais três pontos na conta ao marcar 2 a 1 alcançando sua terceira vitória nas últimas quatro partidas.

Alcançou, assim, o patamar de 20 pontos (seis vitórias, dois empates e quatro derrotas). Divide a liderança da Conferência Leste com Philadelphia Union e DC United. Quando são levados em consideração os critérios de desempate, contudo, acaba figurando na terceira posição uma vez que leva desvantagem no saldo de gols em relação aos rivais.

Tem, no entanto, uma segura margem de sete pontos de vantagem em relação ao Chicago Fire, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs. Para o encontro deste sábado, o técnico francês Remi Garde muito provavelmente seguirá sem poder contar com o defensor Victor Cabrera (nove jogos na versão 2019 da MLS, sem gol) e o meio-campista Ignacio Piatti (três jogos, três gols), ainda em processo de recuperação de lesão.

Prognóstico final para Cincinnati x Montreal Impact

Novato na MLS, o Cincinnati claramente está bem abaixo da grande maioria de seus rivais. Assim, mesmo jogando em casa, o prognóstico na vitória do bem organizado Montreal Impact surge como melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela temporada regular da versão 2019 da mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos.

Prognóstico Cincinnati x Montreal Impact:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 7h29 de 9/5/2019