Cup

10/03/2021

18:00

Cianorte
Parana Clube
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 08/03/2021 14:12.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 08/03/2021 14:12.

As informações e o palpite para Cianorte x Paraná

Com o Campeonato Paranaense suspenso devido às medidas de combate à pandemia do Covid-19, o estado abre uma exceção à proibição de jogos nesta quarta-feira, 10 de março, para receber o confronto envolvendo Cianorte e Paraná. A partida faz parte da programação da primeira fase da Copa do Brasil em sua edição 2021. Terá como sede o estádio Albino Turbay, em Cianorte. O pontapé inicial está marcado para 18h (horário de Brasília).

A versão 2021 do torneio teve uma mudança de formato. O número de participantes subiu de 91 para 92. Porém, isso envolveu o corte de privilégios. A Copa do Brasil, que dava o benefício da estreia tardia a uma série de equipes com o começo a partir das oitavas de final, manteve a vantagem, mas cortou sua extensão. Agora, os times vão estrear na terceira etapa.

Os clubes que terão o direito a jogar mais tarde são Ceará (campeão da Copa do Nordeste 2020), Brasiliense (Campeão da Copa Verde 2020), Atlético-MG, Atlhetico Paranaense, Flamengo, Fluminense, Santos, São Paulo, Grêmio e Internacional (que conquistaram o direito de disputar a Copa Libertadores da América 2021), Chapecoense (Campeã da Série B 2020) e Palmeiras (Campeão da Copa do Brasil 2020).

Até lá serão realizadas duas fases. A primeira com 80 clubes. Ela é definida em jogo único. O clube visitante joga com vantagem do empate. A segunda etapa envolverá os 40 sobreviventes. Também será em jogo único. Porém, não haverá vantagem do empate. Em caso de igualdade, a definição será feita através de cobranças de pênaltis.     

O desempenho recente do Cianorte

O Cianorte foi um dos poucos clubes a conseguir atuar na primeira rodada do Campeonato Paranaense. A jornada inaugural teve duas das cinco partidas suspensas antes que o torneio tivesse sua edição 2021 suspensa. O clube recebeu o Athletico Paranaense em 27 de fevereiro também no estádio Albino Turbay e venceu por 1 a 0.

No dia seguinte, Operário e Azuriz ficaram no 1 a 1. Os outros confrontos foram adiados. Por fim, as prefeituras aceitaram a recomendação do Governo do Estado e vetaram a realização de partidas até, inicialmente, 8 de março. Depois, por tempo indeterminado. Há a possibilidade de que a disputa seja retomada no próximo final de semana. No entanto, ainda não foi tomada uma decisão a esse respeito. Agora, ficou por conta dos prefeitos a decisão à respeito. O governo estadual não fez qualquer recomendação. Assim, a Federação Paranaense pode até transferir jogos de cidades que não aceitam partidas para aquelas que topam realizar os jogos.

Para o Cianorte, que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, a situação não afeta tanto, uma vez que o time tem calendário anual e contratos mais extensos. Assim, o plantel seguiu treinando. Vai encarar o Paraná nesta quarta-feira e a prefeitura da cidade, que mostrou não estar disposta a parar da primeira vez, deve dar o sinal ver para realização do jogo no próximo final de semana.

Provável escalação do Cianorte

 

Cianorte na temporada atual


A forma atual do Paraná

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Paraná não entra em campo desde 29 de janeiro. Foi quando empatou, na Vila Capanema, em 0 a 0 contra o Cruzeiro se despedindo da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor já havia sido matematicamente rebaixado para Terceira Divisão do Brasileirão. O jogo serviu apenas para cumprir tabela e dar início a um processo de renovação do elenco.

O comando foi colocado nas mãos de um ídolo do clube. O ex-atacante Maurílio assumiu o cargo de técnico com a missão primária de montar um time capaz de levar o Paraná da Série B de volta para Segunda Divisão. Recebeu mais de uma dezena de novos atletas para montar a equipe. A temporada de aquisições, no entanto, não terminou. Os cartolas seguem em busca de novos atletas.

O período de paralisação ainda ajudou no esvaziamento do departamento médico. O treinador tem todo seu elenco à disposição para a partida de estreia na Copa do Brasil. As únicas limitações que encontra para escalar a equipe ficam por conta do goleiro Lucas Wingert, do volante Vico e dos atacantes Matheus Rodrigues e Maxí Rodrigues. Eles dependem da regularização da documentação para que possam ficar à disposição.

Provável escalação do Paraná

 

Paraná na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Cianorte x Paraná:

Com uma base já montada da temporada passada, o Cianorte tem o prognóstico em sua vitória diante do Paraná como palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Cianorte x Paraná:


Promoções

Dicas de aposta