Paranaense Playoff

26/07/2020

16:00

Cianorte
Coritiba
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/07/2020 15:58.

As informações e o palpite para Cianorte x Coritiba

Responsável pela única virada nas quartas de final, o Cianorte recebe o Coritiba neste domingo, 26 de julho, na abertura da disputa das semifinais da edição 2020 do Campeonato Paranaense. A partida pela rodada da ida do estágio que vai indicar os finalistas do torneio será realizada no estádio Albino Turbay, em Cianorte, a partir das 16h (horário de Brasília). O duelo de retorno está marcado para 29 de julho, em local ainda a ser estabelecido.

Quem somar o maior número de pontos ganhos nas duas partidas avançará para as finais. Em caso de igualdade na pontuação, o saldo de gols é o único critério de desempate, o tento assinalado fora de casa não será considerado como fator de desequilíbrio. Se houver igualdade no saldo, a decisão será feita em cobrança de pênaltis ao final da segunda partida.


O desempenho recente do Cianorte

O Cianorte mostrou na fase de classificação que é um time capaz de reagir. Foi assim na reta final do torneio, quando três vitórias nas últimas rodadas (FC Cascavel, Cascavel CR e Rio Branco) impulsionaram sua classificação como quinto colocado. Acumulou 18 pontos (cinco vitórias, três empates e três derrotas).

Parecia ter perdido fôlego em sua primeira partida depois de quatro meses de paralisação do torneio. Atuando em casa contra o Operário, acabou sendo batido por 1 a 0. O gol foi assinalado por Douglas Coutinho aos 26 minutos, o que deixou o rival com o direito de jogar pelo empate na segunda partida.

Porém, o Cianorte não apenas venceu como dispensou a decisão por pênaltis. Marcou 2 a 0 na quarta-feira, 22 de julho, assegurando seu lugar nas semifinais. Maurício, aos 20 minutos da primeira fase. Antonio Furtado, aos 29 minutos da etapa derradeira, garantiu o tento que reverteu a situação.

Provável escalação do Cianorte

 

Cianorte na temporada atual


A forma atual do Coritiba

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Coxa não tem feito sua torcida a conviver com altos e baixos. Preparando-se para disputar novamente a divisão de elite do Campeonato Brasileiro após ter conseguido no ano passado o acesso a partir da Série B, terminou a fase de classificação do Campeonato Paranaense no topo da tabela de classificação.

Alcançou 24 pontos (sete vitórias, três empates e uma derrota) coroando sua campanha com uma goleada de 4 a 0 em cima do maior rival, o Athletico Paranaense, na jornada final da primeira fase. Também não deu espaço para sustos nos clássicos com o Paraná nas quartas de final.

No primeiro jogo, na casa do rival, fez 1 a 0. Robson, aos seis minutos da etapa final, marcou. Na segunda partida, completou o serviço fazendo 2 a 1. Patrick colocou o Coxa na frente aos oito minutos da primeira fase. O tricolor empatou aos 28 minutos em cobrança de pênalti convertida por Fabrício. No segundo tempo, Igor Jesus, aos 27 minutos, marcou o segundo tempo evitando um final de partida com pressão.

Provável escalação do Coritiba

 

Coritiba na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Cianorte x Coritiba:

Dono de uma campanha consistente ao longo de toda a disputa, o Coritiba tem o prognóstico em seu sucesso contra o Cianorte como palpite mais indicado para o jogo deste domingo pela rodada de ida das semifinais do Campeonato Paranaense versão 2020.

Prognóstico e palpite final para Cianorte x Coritiba:


Dicas de aposta