Chicago vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Chicago Fire x New England Revolution

Nosso palpite: Chicago vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Chicago Fire x New England Revolution

Voltando a atuar em casa depois de três confrontos como visitante, o Chicago Fire encara o New England Revolution nesta quarta-feira, 8 de maio, como parte da programação da temporada regular da edição 2019 da MLS (Major League Soccer). O encontro terá como cenário o Toyota Park, em Bridgeview. O início está previsto para 21h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Chicago Fire

Em termos de pontos, a bagagem do Chicago Fire voltou sem excesso de peso. Depois de perder para o New York City e Montreal Impact por 1 a 0, o time de Illinois conseguiu arrancar no sábado, 4 de maio, o empate sem gols contra o Los Angeles FC coletando seu único ponto nos nove que disputou nas três partidas que realizou longe de seus domínios.

A saída da zona de classificação para os playoffs foi o custo apresentado pela campanha ruim como coluna dois. O Chicago, que era o sétimo colocado da Conferência Leste antes da temporada fora de casa, agora figura na décima – antepenúltima – posição. Tem dez pontos (duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas). A distância para o Orlando City, sétimo colocado e que, agora, fecha o pelotão de elite, é de dois pontos.

A situação da equipe como mandante é bem diferente. Quando levados em consideração somente os resultados que os times conseguem em seus domínios, o Chicago figura como sexto melhor de sua conferência. Dos 15 pontos que disputou em seu estádio, faturou oito (duas vitórias, dois empates e uma derrota) tendo assinalado nove gols e sofrido sete.

A dúvida médica para o encontro desta quarta-feira fica por conta do meio-campista canadense Raheem Edwards (um jogo na edição 2019 da MLS, um gol). O jogador, de 23 anos, está afastado desde meados de março devido à lesão no joelho.

A forma atual do New England Revolution

O New England Revolution fecha nesta quarta-feira sua excursão de três jogos na estrada. Começou com o empate, por 4 a 4, com o Sporting Kansas City, mas sofreu um grande abalo no sábado, 4 de maio, levando uma goleada de 6 a 1 do Philadelphia Union.

Ao ficar estacionado nos oito pontos (duas vitórias, dois empates e sete derrotas), manteve-se na décima segunda – última- posição da Conferência Leste, distante quatro pontos da zona de classificação para os playoffs.

Não conseguiu vencer um jogo sequer como visitante. Em cinco jogos, colheu dois empates e três derrotas tendo marcado oito gols e sofrido 15. Tem não apenas a mais vazada defesa da Conferência Leste como coluna dois do torneio. O sistema defensivo é o pior do bloco considerando-se todos os encontros. Foram 25 bolas na rede em 11 jogos. Oito a mais que o Cincinnati, segundo pior nesse critério.

A baixa para o encontro com o Chicago Fire por lesão deve ser o defensor Antonio Dellamea (quatro jogos na versão 2019 da MLS, sem gol).

Prognóstico final para Chicago Fire x New England Revolution

Depois de passar três jogos sem fazer um gol sequer e tendo a oportunidade de atuar em casa, nada melhor para o Chicago Fire do que enfrentar a equipe com a defesa mais vazada de sua conferência. Assim, diante do New England Revolution, o prognóstico no sucesso dos mandantes surge como melhor opção de palpite para a partida desta quarta-feira pela temporada regular da MLS 2019.

Prognóstico Chicago Fire x New England Revolution:

Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 9h26 de 7/5/2019