Atlanta vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Chicago Fire x Atlanta United

Nosso palpite: Atlanta vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Chicago Fire x Atlanta United

Sem vencer há sete partidas, o Chicago Fire tem o Atlanta United pela frente nesta quarta-feira, 3 de julho, em confronto que faz parte da programação da temporada regular da MLS (Major League Soccer) em sua edição 2019. A partida será disputada no estádio SeatGeek, em Bridgeview. O início está previsto para 21h (horário de Brasília).

➔ Veja nossas opções recomendadas para apostar em Bet365 na Copa América 2019

Em meio às disputas da Copa América, Copa Ouro e Copa das Nações Africanas, a mais importante liga profissional dos Estados Unidos prossegue a programação de sua temporada regular, que conta com 34 partidas para cada uma das 24 equipes. Ao final dos confrontos, os sete primeiros colocados das duas conferências (Leste e Oeste) asseguram vaga nos playoffs eliminatórios que decidirão o campeão da temporada 2019 da MLS.

O desempenho recente do Chicago Fire

A equipe de Illinois não resistiu ao New York Red Bulls na sexta-feira, 28 de junho. Na casa do rival, levou 3 a 1 estendendo seu jejum de vitórias. O último sucesso foi registrado em 11 de maio quando, em casa, fez 2 a 0 no Minnesota United.

Nesses quase dois meses, o Chicago Fire foi eliminado pelo Saint Louis (2 a 1) na Copa dos Estados Unidos, além de acumular três derrotas e três empates na MLS. Com 19 pontos (quatro vitórias, sete empates e sete derrotas), caiu para décima – penúltima – colocação da Conferência Leste. Está quatro pontos abaixo de Toronto FC, sétimo colocado, que fecha a zona de classificação para os playoffs.

Como mandante, o Chicago apresenta desempenho superior. É o sexto melhor dono da casa de sua conferência. Dos 27 pontos que disputou em seu estádio, conquistou 16 (quatro vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo marcado 18 gols e sofrido nove.

Para o encontro desta quarta-feira é aguardado o retorno do defensor costarriquenho Francisco Calvo (sete jogos na edição 2019 da MLS, um gol), que estava servindo sua seleção na Copa Ouro. Como a equipe da Costa Rica foi eliminada pelo México no sábado, 29 de junho, pode reforçar seu clube. Quem segue de fora é o norte-americano Djordje Mihailovic (16 jogos, dois gols), uma vez que os Estados Unidos seguem na disputa do torneio continental.

A forma atual do Atlanta United

O Atlanta United derrotou o Montreal Impact, por 2 a 1, em casa, no sábado, 29 de junho, chegando aos 29 pontos (nove vitórias, dois empates e seis derrotas). Não saiu da quarta posição, mas melhorou sua situação na tabela de classificação da Conferência Leste, uma vez que os três primeiros colocados não venceram na rodada do final de semana. A diferença para o Philadelphia Union, líder, caiu para três pontos.

Como visitante, todavia, seu desempenho é inferior. No ranking da conferência que só leva em consideração os resultados obtidos pelos times fora de seus domínios, o Atlanta, atual campeão da MLS, figura na sexta posição. Dos 24 pontos que disputou nessa situação, ganhou nove (três vitórias e cinco derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido dez.

Lesionado, o atacante paraguaio Hector Villalba (11 jogos na temporada 2019 da MLS) deve ficar de fora do encontro desta quarta-feira.

Prognóstico e palpite final para Chicago Fire x Atlanta United

Com melhor qualidade técnica e em trajetória de ascensão, o Atlanta United tem o prognóstico em seu sucesso diante do Chicago Fire, mesmo fora de casa, como melhor opção de palpite para o confronto desta quarta-feira pela temporada regular da MLS 2019.

Prognóstico e palpite final para Chicago Fire x Atlanta United:

Cotação de 3,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h54 de 2/7/2019