Stamford Bridge

Premier League

27/01/2021

15:00

Chelsea
Wolverhampton Wanderers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/01/2021 14:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/01/2021 14:55.

Promoção para aposta múltiplas


As informações e o palpite para Chelsea x Wolves

No primeiro jogo após a demissão de Frank Lampard e ainda sem um substituto definido, o Chelsea encara o Wolves nesta quarta-feira, 27 de janeiro, cumprindo a tabela estabelecida pela vigésima rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 2020/2021. É a primeira jornada do segundo turno da Premier League. O ponto de encontro será o estádio Stamford Bridge, em Londres. O início está marcado para 15h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Chelsea

Depois de aproximadamente um ano e meio no comando do clube, Frank Lampard foi dispensado na segunda-feira, 25 de janeiro, logo após a vitória por 3 a 1 em cima do Luton no domingo, 24 de janeiro, pelo estágio de 16 avos de final da Copa da Inglaterra. Naturalmente, não caiu por esse resultado. Sua demissão acabou sendo selada pela campanha ruim que os Blues vinham fazendo na Premier League.

Depois de alcançar a liderança do torneio em 5 de dezembro, o Chelsea, que investiu pesadamente em contratações, despencou nas últimos quase dois meses. Agora com 29 pontos (oito vitórias, cinco empates e seis derrotas), iniciou a disputa da vigésima jornada na nona posição da tabela de classificação da Premier League. Fora até mesmo da região que rende vagas para torneios internacionais. A gota d´água para queda de Lampard foi a derrota, por 2 a 0, para Leicester na última rodada do primeiro turno.

Depois, foi só o tempo do processo de fritura. De acordo com o noticiário da imprensa inglesa, o alemão Thomas Tuchel, demitido no final do ano passado pelo Paris Saint-Germain, é o principal candidato para substituí-lo. Assinaria um contrato de um ano e meio. O clube segue na disputa da Champions League, em que vai encarar o Atlético de Madrid nas oitavas de final em 23 de fevereiro. Nas oitavas de final da Copa da Inglaterra terá como adversário o Barnsley em 10 de fevereiro. Jogo que fará na condição e visitante.

Com comando interino, vai encarar Wolves sem poder utilizar o meia Kanté, lesionado. Como mandante, o Chelsea apresenta a sexta melhor campanha do Campeonato Inglês. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 15 (quatro vitórias, três empates e duas derrotas) tendo marcado 19 gols e sofrido 11.

Provável escalação do Chelsea

 

Chelsea na temporada atual


A forma atual do Wolves

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Sem qualquer brilho, o Wolves faz apenas o suficiente para bater o Chorley, da Sexta Divisão do Campeonato Inglês, na sexta-feira, 22 de janeiro, por 1 a 0, fora de casa, e avançar mais uma casa na disputa da Copa da Inglaterra. Marcou 1 a 0. Gol de Vitinha aos 12 minutos da primeira etapa. Foi sua única finalização certa na partida, em que ainda chegou a levar alguns sustos. Os donos da casa mandaram cinco arremates na direção da sua meta.

No final das contas, sobreviveu. Terá como rival no estágio seguinte o Southampton. Vai contar com a possibilidade de atuar em Woverhampton. Mas o desempenho que vem apresentando na Premier League não é capaz de deixar seus torcedores muito animados. O time não vence há seis partidas no Campeonato Inglês. Foram quatro derrotas e dois empates. Com 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e nove derrotas), iniciou a disputa da vigésima jornada em uma modesta décima quarta posição na tabela de classificação, onze pontos abaixo do Tottenham, quinto colocado e último time na região que rende vagas para disputa de competições internacionais.

O técnico Nuno Espírito Santo ganhou uma nova opção para tentar melhorar sua produção ofensiva. Por pouco mais de R$ 160 milhões, o brasileiro William José foi tirado do Real Sociedad, da Espanha. É possível que já seja relacionado para o encontro desta quarta-feira. Ficam de fora do jogo, devido à lesão, Marçal, Jimenez, Jonny e Podence. Como visitante, o desempenho do Wolves é ligeiramente inferior. Aparece na décima quinta posição do ranking desse quesito da Premier League. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou dez (três vitórias, um empate e cinco derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 16.

Provável escalação do Wolves

 

Wolves na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Chelsea x Wolves:

Nem Chelsea nem Wolves têm conseguido mostrar futebol convincente. Os Blues claramente possuem um elenco superior, mas que vem sendo subutilizado. O prognóstico na igualdade parece ser boa opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela vigésima rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Chelsea x Wolves:


Promoções

Dicas de aposta