Stamford Bridge

Premier League

21/12/2020

17:00

Chelsea
West Ham
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/12/2020 16:56.

As informações e o palpite para Chelsea x West Ham

Sem vencer há três partidas, o Chelsea tem um duelo londrino em sua agenda nesta segunda-feira, 21 de dezembro. O encontro com o West Ham fecha a programação da décima quarta rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês. Terá como palco o estádio Stamford Bridge. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Chelsea

O primeiro do trio de tropeços do Chelsea não teve qualquer consequência. Foi o empate, em casa, contra o Krasnodar pela jornada derradeira da fase de grupos da Champions League por 1 a 1. Os Blues já haviam garantido a vaga nas oitavas de final do torneio na primeira colocação de sua chave. Vão enfrentar o Atlético de Madrid em fevereiro.

Os dois outros, contudo, causaram uma queda na tabela de classificação do Campeonato Inglês. O Chelsea fez dois jogos seguidos fora de seus domínios e voltou de mãos vazias. Foi superado pelo Everton, por 1 a 0, e levou 2 a 1, de virada, do Wolves, com o segundo gol sendo marcado aos 50 minutos da fase final. Estacionado nos 22 pontos (seis vitórias quatro empates e três derrotas), deixou escapar a liderança de liderar a disputa.

Com a vitória do Liverpool no sábado, 19 de dezembro, por 7 a 0, em cima do Crystal Palace, em Selhurst Park, ficou nove pontos abaixo do líder. Como mandante, o Chelsea disputou 18 pontos e ganhou 11 (três vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado 14 gols e sofrido sete.

Provável escalação do Chelsea

 

Chelsea na temporada atual


A forma atual do West Ham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O West Ham também teve um time de Londres como adversário na jornada anterior. Na quarta-feira, 16 de dezembro, atuando no estádio Olímpico ficou no 1 a 1 contra o Crystal Palace. Saiu em desvantagem. Benteke colocou os visitantes na frente aos 34 minutos da fase inicial. Aos 11 minutos da etapa derradeira, coube a Haller deixar o marcador em pé de igualdade.

Aos 25 minutos, Benteke, que havia sido advertido com cartão amarelo aos 31 minutos do primeiro tempo, recebeu nova punição. Acabou excluído e deixando o Palace com um atleta a menos. Apesar da vantagem, o West Ham não conseguiu chegar ao segundo gol. Ficou nos 21 pontos (seis vitórias, três empates e quatro derrotas).

Como visitante, o West Ham tem desempenho ligeiramente inferior. É o décimo colocado no ranking desse quesito da Premier League. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou dez (três vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado 11 gols e sofrido oito.

Provável escalação do West Ham

 

West Ham na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Chelsea x West Ham:

Dono de uma equipe bastante superior e pressionado a produzir resultados melhores, o Chelsea tem o prognóstico em seu sucesso contra o West Ham o palpite indicado para o encontro desta segunda-feira pela décima quarta rodada do Campeonato Inglês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Chelsea x West Ham:


Promoções

Dicas de aposta