Chelsea vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Chelsea x Valencia

Nosso palpite: Chelsea vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Chelsea x Valencia

Dando sinais de melhora depois de um início de temporada turbulento, o Chelsea abre sua participação na versão 2019/2020 da Champions League nesta terça-feira,17 de setembro, contra o Valencia. Vai receber o clube espanhol no estádio de Stamford Bridge, em Londres, a partir das 16h (horário de Brasília). As equipes estão no grupo H do torneio, que conta ainda com Lille (França) e Ajax (Holanda).

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Chelsea

O modo ousado e ofensivo de atuar do novato técnico Frank Lampard rendeu mais três pontos na tabela de classificação com uma goleada, por 5 a 2, diante do Wolves, no estádio do rival, no sábado, 14 de setembro, em confronto pela quinta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

O encontro estendeu a sequência invicta do Chelsea para quatro confrontos (duas vitórias e dois empates). Apesar de ainda apresentar oscilações típicas depois de uma mudança radical no elenco e na forma de jogar,os blues subiram para sexta posição na Premier League.

Têm oito pontos. São sete a menos que o Liverpool. A pontuação, contudo, é a mesma do Tottenham, terceiro colocado, e de Manchester United, Leicester e Arsenal. A definição da posição é feita quando levados em consideração os critérios de desempate.

A entrada do clube na Liga dos Campeões colocará um novo componente no processo de renovação expondo os novatos a um torneio internacional e também exigindo do técnico Lampard habilidade para promover com mais intensidade o revezamento do elenco. Porém, o maior problema até agora do treinador é corrigir os muitos problemas do sistema defensivo. Em seis partidas oficiais, o Chelsea teve sua rede balançada 12 vezes. Não houve um jogo em que não tomasse ao menos um gol.

Escalação Chelsea

A forma atual do Valencia

O Valencia resolveu promover uma mudança do comando técnico fora de hora. Na semana passada, no final da data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para jogos entre seleções, dispensou Marcelino Garcia Toral para colocar Albert Celades no lugar.

Campeão da Copa do Rey na temporada anterior e responsável por garantir a participação do Valencia pela segunda vez consecutiva na Liga dos Campeões, Toral não tinha nos resultados uma justificativa para sua demissão. Ele havia comandado o time apenas em três jornadas do Campeonato Espanhol colhendo uma vitória (2 a 0, casa, contra o Mallorca), um empate (1 a 1, casa, contra o Real Sociedad) e uma derrota (1 a 0, fora, contra o Celta).

Assim, especula-se que algum problema extra-campo tenha sido responsável pela decisão da diretoria do clube. A estreia de Celades foi com derrota. No sábado, 14 de setembro, diante do Barcelona e no campo do rival, o Valencia perdeu por 5 a 2.

Escalação Valencia

Prognóstico e palpite final para Chelsea x Valencia

O Chelsea não deve mudar sua maneira de jogar diante do Valencia. Em casa, provavelmente tomará a iniciativa de buscar a vitória contra um time que não teve tempo de treinar com o novo técnico. Assim, o prognóstico no sucesso dos ingleses é a melhor opção de palpite para o confronto desta terça-feira pela primeira jornada da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Chelsea x Valencia:

Cotação de 1,83* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h34 de 16/9/2019