Stamford Bridge

Premier League

07/11/2020

14:30

Chelsea
Sheffield United
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/11/2020 14:26.

As informações e o palpite para Chelsea x Sheffield United

Em busca da aproximação dos times no topo da tabela de classificação, o Chelsea enfrenta o Sheffield United, que está na zona de rebaixamento, neste sábado, 7 de novembro, em confronto que faz parte da programação da sétima rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês. O duelo será realizado no estádio Stamford Bridge, em Londres, a partir das 14h30 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Chelsea

O sistema defensivo do Chelsea segue ganhando confiabilidade. Depois de ser considerado o Calcanhar de Aquiles da equipe, alcançou na quarta-feira, 4 de novembro, a marca de cinco partidas com ‘clean sheet’, ou seja, sem ter sua rede balançada. No duelo contra o Rennes, da França, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League, os blues marcaram 3 a 0 no Rennes, da França.

Com o resultado, alcançaram sete pontos (duas vitórias e um empate) mantendo a liderança da chave E ao lado do Sevilha. Isso abre a possibilidade de que consigam matematicamente a classificação na quarta jornada, com duas rodadas de antecipação. De quebra, o duelo com os franceses estendeu a sequência invicta do Chelsea para dez confrontos. Foram cinco vitórias e cinco empates no período.

No Campeonato Inglês, com 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrota), o Chelsea iniciou a disputa da oitava rodada na sétima posição da tabela de classificação. Tem quatro pontos a menos que o Liverpool, líder. Como mandante, apresenta o nono melhor desempenho do torneio. Dos nove pontos que disputou em Stamford Brigde ganhou quatro (uma vitória, um empate e uma derrota) tendo marcado sete gols e sofrido cinco.

Provável escalação do Chelsea

 

Chelsea na temporada atual


A forma atual do Sheffield United

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sheffield United celebra neste sábado, 7 de novembro, exatos quatro meses de sua última vitória. Ela aconteceu ainda na temporada 2019/2020 do Campeonato Inglês. Foi em casa e justamente contra o Chelsea. Marcou 3 a 0 nos Blues em 11 de julho antes de iniciar uma trajetória de queda que lhe custaria a saída da zona de classificação para torneios internacionais.

Desde então, realizou 11 partidas. Foi derrotado em nove delas e colheu dois empates. Em sua segunda temporada na divisão de elite do futebol da Inglaterra está enfiado na zona de rebaixamento desde as jornadas iniciais. Com um ponto (um empate e seis derrotas), iniciou a disputa da oitava jornada na décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação da Premier League.

A diferença para o Fulham, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola, é de três pontos. Demonstra problemas claros na produção ofensiva. Com três gols marcados tem o pior ataque do torneio. Como visitante, disputou três partidas e perdeu todas elas. Marcou dois gols e sofreu cinco.

Provável escalação do Sheffield United

 

Sheffield United na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Chelsea x Sheffield United:

Mostrando clara evolução no seu equilíbrio ataque / defesa, o Chelsea tem o prognóstico no sucesso contra o Sheffield United o palpite indicado para o confronto deste sábado pela oitava rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Chelsea x Sheffield United:


Promoções

Dicas de aposta