Stamford Bridge

Champions League Grp. E

04/11/2020

17:00

Chelsea
Rennes
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/11/2020 16:55.

As informações e o palpite para Chelsea x Rennes

Sem levar gol a quatro partidas, o Chelsea encara o Rennes nesta quarta-feira, 4 de novembro. O encontro é parte da programação da terceira rodada da fase de grupos da Champions League versão 2020/2021. É a última jornada do primeiro turno. O palco do duelo será o estádio Stamford Bridge, em Londres. O início está marcado para 17h (horário de Brasília).

As equipes fazem parte do grupo E. O Chelsea divide a liderança com o Sevilha. Acumularam quatro pontos nas duas jornadas iniciais. O Rennes compartilha a terceira posição com o Krasnodar. Têm um ponto.

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado.

O desempenho recente do Chelsea

Tendo o trabalho defensivo como Calcanhar de Aquiles de sua ainda ‘jovem’ carreira, o técnico Frank Lampard, que faz sua terceira temporada como treinador, parece dar um passo adiante nesse quesito. No sábado, 31 de outubro, estabeleceu um pequeno recorde. No duelo contra o Burnley, que fez parte da programação da sétima rodada da Premier League, conduziu o Chelsea à vitória por 3 a 0. Foi a quarta vitória seguida em que os Blues deixaram o campo sem sofrer gol.

Duas das partidas dessa sequência foram pela Champions League. A primeira, o 0 a 0 contra o Sevilha, quando o time pouco sofreu na defesa, mas atacou pouco. A segunda foi a vitória, fora de casa, contra o Krasnodar. Na Rússia, sofreu um pouco mais defensivamente, mas mostrou mais ambição ofensiva e goleou por 4 a 0.

A busca de um time mais equilibrado é o objetivo de Lampard, que muitas vezes viu o Chelsea fazer muitos gols, mas perder pontos por sofrer tentos com grande facilidade. Com 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrota), o clube está quatro pontos atrás do Liverpool, líder do Campeonato Inglês.

Provável escalação do Chelsea

 

Chelsea na temporada atual


A forma atual do Rennes

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Rennes teve que suar muito. Saiu em desvantagem, mas virou o jogo e derrotou o Brest, por 2 a 1, no sábado, 31 de outubro, em jogo pela nona rodada do Campeonato Francês. Conseguiu, dessa maneira, acabar com um jejum de sucessos que atingiu quatro confrontos. Foram dois empates e duas derrotas.

Nesse período, perdeu a liderança da Ligue 1. Agora com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e uma derrota), ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Francês. São três pontos a menos que o Paris Saint-Germain, líder, e um ponto abaixo do Lille, segundo colocado.

Na Champions League, fez sua estreia, em casa, com o empate, por 1 a 1, com o Krasnodar, mesmo tendo domínio do jogo. Na segunda partida, montou o paredão defensivo para tentar segurar o Sevilha. Falhou. Perdeu por 1 a 0. Tem uma série de baixas para o duelo desta quarta-feira. Entregues aos cuidados do departamento médico, Camavinga, Niang, Maouassa, Rugani e Tait estão fora dos planos.

Provável escalação do Rennes

 

Rennes na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Chelsea x Rennes:

Mostrando significativa evolução no equilíbrio defesa / ataque nos últimos confrontos, o Chelsa tem o prognóstico em sua vitória diante do Rennes o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Chelsea x Rennes:


Promoções

Dicas de aposta