Stamford Bridge

Champions League Grp. E

08/12/2020

17:00

Chelsea
FC Krasnodar
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 08/12/2020 16:55.

As informações e o palpite para Chelsea x Krasnodar

Com suas situações já definidas, Chelsea e Krasnodar apenas cumprem tabela nesta terça-feira, 8 de dezembro. O encontro faz parte da programação da sexta – última – rodada da fase de grupos da Champions League temporada 2020/2021. Terá como palco o estádio Stamford Bridge, em Londres. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília). Os times estão na chave E, que tem ainda Sevilha, da Espanha, e Rennes, da França.

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado.

O desempenho recente do Chelsea

Os Blues haviam assegurado com duas rodadas de antecipação a classificação para as oitavas de final da Champions League. Na penúltima jornada, garantiram de forma antecipada também o primeiro lugar do grupo E ao aplicar uma goleada de 4 a 0 no Sevilha no estádio do rival. Alcançaram, dessa maneira, 13 pontos (quatro vitórias e um empate).

São três pontos a mais que os espanhóis. Isso permite que o Sevilha, também classificado, possa igualar a pontuação dos ingleses na jornada final. No entanto, como o primeiro critério de desempate é o confronto direto, o Chelsea não sai mais do topo. Isso deverá fazer com que o técnico Frank Lampard escale para o duelo desta terça-feira uma equipe recheada de reservas visando preservar seus atletas para os jogos do Campeonato Inglês.

No sábado, 5 de dezembro, também em casa, o Chelsea bateu o Leeds por 3 a 1 em partida pela décima primeira rodada da Premier League 2020/2021. Com 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e uma derrota), ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Dois pontos a baixo de Tottenham e Liverpool, que dividem a liderança.

Provável escalação do Chelsea

 

Chelsea na temporada atual


A forma atual do Krasnodar

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Krasnodar teve na jornada anterior uma partida decisiva contra o Rennes. Em casa, marcou 1 a 0, gol de Berg, aos 26 minutos do segundo tempo. Alcançou, dessa maneira, os quatro pontos (uma vitória, um empate e três derrotas) garantindo o terceiro lugar na tabela de classificação do grupo E da Champions League. Foi sua primeira participação na fase de grupos do torneio.

Com isso garantiu que na segunda metade da temporada poderá participar da Europa League. Ainda que possa ser alcançado na pontuação pelo Rennes, conta com a vantagem no confronto direto com os franceses. A classificação parece ter dado um alívio a seus jogadores que no sábado, 5 de dezembro, golearam o Volvograd pela décima sétima rodada do Campeonato Russo 2020/2021.

O time chegou aos 24 pontos (sete vitórias, três empates e sete derrotas). Está na oitava posição na classificação. Tem 11 pontos a menos que o Zenit, lider, que também foi eliminado da Champions League. A desvantagem na comparação com o Dínamo Moscou, quarto colocado e último time na região que rende vagas para disputar torneios internacionais na próxima temporada é de seis pontos.

Provável escalação do Krasnodar

 

Krasnodar na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Chelsea x Krasnodar:

Em um jogo com características de amistoso, o Chelsea, com um elenco muito mais rico e qualificado que o Krasnodar, tem o prognóstico em sua vitória como palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela última rodada da fase de grupos da Champions League temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Chelsea x Krasnodar:


Promoções

Dicas de aposta