Chelsea vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Chelsea x Crystal Palace

Nosso palpite: Chelsea vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Chelsea x Crystal Palace

Abrindo a programação de jogos de sábado, 9 de novembro, pela décima segunda jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês, o Chelsea recebe o Crystal Palace. Os londrinos vão se encontrar em Stamford Bridge. O pontapé inicial está marcado para 9h30 (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Chelsea

Foi em Stamford Bridge que o Chelsea fez na terça-feira, 5 de novembro, uma partida de oito gols contra o Ajax, da Holanda, pela quarta jornada da edição 2019/2020 da Champions League, a primeira do segundo turno. Colheu um inesperado empate em um encontro que caminhava para uma derrota por goleada.

Os holandeses, com dois gols contra, abriram vantagem de 4 a 1 no marcador. Porém, logo após o segundo gol dos blues, tiveram dois defensores expulsos, o que abriu espaço para reação. Por pouco não houve a virada, uma vez que um tento do Chelsea acabou sendo anulado após intervenção do árbitro de vídeo.

No final das contas, as equipes permaneceram empatadas com sete pontos na liderança do grupo sete, juntamente com o Valencia, que também alcançou a mesma pontuação ao derrotar o Lille, por 4 a 1.

No Campeonato Inglês, com 23 pontos (sete vitórias, dois empates e duas derrotas), o Chelsea divide o terceiro posto com o Leicester. Estão oito pontos atrás do líder Liverpool. Como mandante, o clube tem desempenho bastante inferior. É o décimo segundo melhor dono da casa do torneio. Dos 15 pontos que disputou como coluna um ganhou oito (duas vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado sete gols e sofrido cinco.

O meio-campista Mason Mount, que deixou a partida contra o Ajax com uma lesão no tornozelo, é dúvida para o encontro deste sábado.

A forma atual do Crystal Palace

O Crystal Palace chegou na jornada anterior a três jornadas sem sucesso na Premier League. Em casa, levou 2 a 0 do Leicester. Antes, havia ficado no empate, por 2 a 2, fora de seus domínios, com o Arsenal, e levado 2 a 0 do Manchester City, em Selhurst Park.

Com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e quatro derrotas), iniciou a disputa da nona posição da tabela de classificação do Campeonato Inglês. Apenas dois pontos abaixo do Arsenal, quinto colocado e último time na região que permite a disputa de competições internacionais na próxima temporada.

Como visitante, o Palace disputou 15 pontos e colheu sete (duas vitórias, um empate e duas derrotas) tendo assinalado seis gols e sofrido nove.

Prognóstico e palpite final para Chelsea x Crystal Palace

O Chelsea tem mostrado um padrão de jogo ofensivo dentro e fora de seus domínios. Depois de longo período afastado por lesão, o fundamental volante Kante voltou ao time na partida contra o Ajax sendo relacionado entre os reservas. Deverá ser escalado neste sábado. Ele pode dar mais equilibro à equipe. O prognóstico no sucesso dos blues contra o Crystal Palace é a melhor opção de palpite para o confronto pela décima segunda rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Chelsea x Crystal Palace:

Cotação de 1,34* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 10h15 de 7/11/2019