Stamford Bridge

Premier League

03/10/2020

08:30

Chelsea
Crystal Palace
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/10/2020 08:26.

As informações e o palpite para Chelsea x Crystal Palace

Na semana em que passou vergonha em jogo contra o Tottenham, o Chelsea encara outro rival londrino neste sábado, 3 de outubro. Vai receber no estádio Stamford Bridge, na capital inglesa, o Crystal Palace. O confronto abre a programação da quarta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Inglês. O pontapé inicial está marcado para 8h30 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Chelsea

Na terça-feira, 29 de setembro, em Londres, mas no estádio do Tottenham, o Chelsea colocou artilharia pesada em campo no jogo contra o rival pelas oitavas de final da Copa da Liga da Inglaterra. O adversário estava com uma equipe bem mais próxima da reserva, uma vez que teria dias depois jogo decisivo pela Europa League, considerado bem mais importante.

Mesmo diante desse cenário, os blues não passaram do empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Saíram em vantagem e cederam o empate na etapa final quando o Tottenham colocou titulares que estavam no banco de reservas em ação. O Chelsea, mesmo com mais recursos, acabou sendo eliminado do torneio na decisão por pênaltis.

Depois de ter empatado na jornada anterior da Premier League com o West Bromwich, por 3 a 3, no último minuto, após ter levado 3 a 0 no primeiro tempo, o técnico Frank Lampard começa a ficar pressionado a mostrar serviço com um elenco bastante superior ao da temporada passada. Com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), o clube ocupa uma modestíssima nona posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Está cinco pontos atrás de Leicester, Liverpool e Everton, que dividem a liderança.

Provável escalação do Chelsea

 

Chelsea na temporada atual


A forma atual do Crystal Palace

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Eliminado precocemente da Copa da Liga da Inglaterra pelo Bournemouth, o Crystal Palace, equipe com recursos econômicos muito mais modestos que o Chelsea, aproveitou-se de um efeito colateral positivo desse resultado. Teve a semana livre visando a preparação para o encontro deste sábado.

O time comandado pelo veterano Roy Hodgson conta com objetivo bem mais modesto. Tudo que precisa entregar ao final da temporada é sua manutenção na divisão de elite do futebol da Inglaterra. Os resultados iniciais vão indicando que conseguirá atingir sem maiores problemas sua meta. Na estreia, fez 1 a 0, em casa, no Southampton. Na segunda jornada, tirou coelho da cartola. Fez mágica em Old Trafford ao marcar 3 a 1 no Manchester United.

Não conseguiu, todavia, repetir o truque diante do Everton na terceira rodada. Atuando em Selhurst Park, foi batido pelo time de Liverpool. Levou 2 a 1 atuando bem dentro de seus estilo. Mesmo estando em desvantagem já no primeiro tempo, não correu riscos na etapa final. Sequer acertou um arremate na direção da meta adversária.

Provável escalação do Crystal Palace

 

Crystal Palace na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Chelsea x Crystal Palace:

Embora o Crystal Palace tenha no contra-ataque sua arma predileta, o Chelsea não tem alternativa diante dos resultados ruins recentes a não ser pressionar em busca da vitória. Tem elenco com qualidade mais do que suficiente para isso. O prognóstico no sucesso dos dons da casa é a opção indicada de palpite para o encontro deste sábado pela quarta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Chelsea x Crystal Palace:


Promoções

Dicas de aposta