Stamford Bridge

Carabao Cup

23/09/2020

15:45

Chelsea
Barnsley
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/09/2020 15:40.

As informações e o palpite para Chelsea x Barnsley

Agora com um elenco robusto, o Chelsea dará ao técnico Frank Lampard margem de manobra para mostrar serviço em ocasiões como o jogo desta quarta-feira, 23 de setembro, contra o Barnsley. É a partida de estreia dos Blues na versão 2020/2021 da Copa da Liga da Inglaterra. Já na terceira fase do torneio, ela acontece a partir das 15h45 (horário de Brasília) no estádio de Stamford Bridge, em Londres.

O torneio, que é o de menor importância no calendário nacional, reúne equipes das quatro primeiras divisões. Porém, dá privilégios em relação ao início da participação fazendo com que, de acordo com o ranking, os clubes com melhor posicionamento comecem sua participação mais tarde. A definição é feita em jogos únicos. Em caso de empate, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios apresentados para indicar quem sobrevive. A única exceção é no estágio de semifinais, que é disputado em confrontos de ida e volta.

O desempenho recente do Chelsea

Na temporada passada, em que o Chelsea não pode fazer contratações na primeira janela de transferências devido à punição aplicada pela Fifa (Federação Internacional de Futebol), Lampard encontrava muitas dificuldades em administrar seus recursos. Tinha muitos atletas jovens no elenco e encontrava dificuldade na hora de mesclar os mais experientes quando havia sequências de jogos. Agora, seus problemas acabaram.

O clube investiu pesadamente em quantidade e qualidade. Assim, o treinador ganhou um elenco de alta capacidade e robusto. Pode, dessa maneira, promover o revezamento na intensidade que desejar mantendo uma equipe de alto padrão. A questão, agora, é saber se não é muita areia para seu caminhão. Afinal, será a primeira vez que o técnico que está no ramo há pouco mais de dois anos terá essa chance.

O time fez apenas dois jogos oficiais na temporada e pouco mostrou. Na estreia, superou o frágil Brighton por 3 a 1. No domingo, 20 de setembro, teve um teste bem mais forte. Em casa, encarou o Liverpool, campeão da temporada passada. Foi reprovado. Levou de 2 a 0. Teve, no entanto, uma importante justificativa para derrota. O defensor Andreas Christensen foi expulso no final da primeira etapa, quando o empate ainda prevalecia no marcador. Isso certamente facilitou em muito a vida dos vermelhos, ainda que os visitantes tenham sido bem melhores mesmo no cenário de igualdade numérica.

Provável escalação do Chelsea

 

Chelsea na temporada atual


A forma atual do Barnsley

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Barnsley parece ter dupla personalidade neste começo de temporada 2020/2021. No Championship, a Segunda Divisão 2020/2021, é um desastre. Fez duas partidas e segue zerado na pontuação. Na estreia, foi batido, em casa, pelo Luton. No sábado, 19 de setembro, apanhou novamente. Dessa vez fora de casa, levou 2 a 0 do Reading.

Na Copa da Liga da Inglaterra, contudo, tem ido muito bem. E também atuando contra rivais da Segunda Divisão. Na estreia, como mandante, despachou o Nottingham. Marcou 1 a 0. Na segunda fase da competição, atuando como visitante, fez do Middlesbrough sua vítima. Eliminou o Boro ao fazer 2 a 0.

Eventualmente os torneios se cruzam. No duelo contra o Reading, o defensor polonês Michal Helik, de 25 anos, e o dinamarquês Mads Juel Andersen, também defensor, de 22 anos, foram expulsos. Como na Federação Inglesa todas as competições são levadas para fins de punição, terão que cumprir a suspensão automática já nesta quarta-feira.

Provável escalação do Barnsley

 

Barnsley na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Chelsea x Barnsley:

Com um elenco muito superior, o Chelsea tem o prognóstico em sua vitória contra o Barnsley o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela terceira fase da Copa da Liga da Inglaterra temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Chelsea x Barnsley:


Promoções

Dicas de aposta