Coupe de France

07/04/2021

13:45

Voltigeurs de Chateaubriant
Montpellier
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 13:43.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 13:43.

As informações e o palpite para Chateaubriant x Montpellier

Atravessando seu melhor momento da temporada, o Montpellier tem o modesto Chateaubriant em seu caminho nesta quarta-feira, 7 de abril, em duelo pelas oitavas de final da Copa da França versão 2020/2021. O encontro será realizado no estádio de la Ville en Bois, em Châteaubriant. A previsão é de que a bola comece a rolar às 13h45 (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. É realizada desde 1917. As definições acontecem em  jogos únicos. Em caso de igualdade, a definição é feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Chateaubriant

O jogo talvez figure nas relação das mais importantes partidas da história do Chateaubriant. Acabou sendo possível apenas pela mudança no chaveamento da Copa da França que aconteceu para ‘enxugar’ o número de datas do torneio. Assim, foram feitas disputas paralelas entre times das divisões inferiores, nos estágios preliminares, e das principais. Assim, em vez de cruzamentos precoces entre eles, os duelos ficaram para mais tarde. Isso permitiu que equipes de menor poder econômico avançassem mais.

É o caso do Chateaubriant, que faz parte do grupo A do National 2, a imensa Quarta Divisão do Campeonato Francês. Em condições normais, teria dificuldades bem maiores para chegar ao ponto atual. Dessa vez, precisou deixar pelo caminho Caennaise (1 a 0), Gonfreville (2 a 0), Les Herbiers (1 a 0) e Romorantin (3 a 1). O Montpellier será seu primeiro adversário da Ligue 1.

Isso acontece em um momento que a Quarta Divisão foi paralisada devido às medidas de combate à pandemia de Covid-19 tomadas pelo governo francês. Sequer há certeza de que o torneio será retomado. O Chateaubrian deveria voltar à disputa em 17 de abril contra o Rouen. Com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e uma derrota), está na vice-liderança de sua chave, quatro pontos abaixo do Saint-Pryve, líder. Só o campeão sobre para Terceira Divisão (National).

Provável escalação do Chateaubriant

 

Chateaubriant na temporada atual


A forma atual do Montpellier

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Montpellier encarou o Angers em confronto pela trigésima primeira rodada do Campeonato Francês 2020/2021 no domingo, 4 de abril. No estádio do rival, saiu em vantagem ao colocar a bola na rede aos dois minutos da fase final com Mavididi. Porém, acabou tendo que se contentar com a igualdade por 1 a 1. Bahoken fez para os mandantes aos 37 minutos.

O empate estendeu sua sequência invicta para 11 jogos. Foram sete vitórias e cinco empates desde o começo de fevereiro. É a maior série sem derrotas da temporada. Com 45 pontos (12 vitórias, nove empates e dez derrotas), aparece na oitava posição na tabela de classificação da Ligue 1. Tem quatro pontos a menos do que o Lens, quinto colocado e último time na região que concede o direito de participar de competições internacionais na próxima temporada.

Como visitante, o desempenho é um pouco inferior. É o décimo colocado no ranking desse quesito do Campeonato Francês. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 22 (cinco vitórias, sete empates e três derrotas. Colocou a bola nas redes adversárias 19 vezes e viu sua meta ser vazada em 20 ocasiões.

Provável escalação do Montpellier

 

Montpellier na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Chateaubriant x Montpellier:

Atravessando um bom momento, o Montpellier tem o prognóstico em sua vitória diante do Chateaubriant o palpite indicado para esta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa da França versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Chateaubriant x Montpellier:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta