Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 14:13.
bet365

As informações e o palpite para Chapecoense x Marcílio Dias

Com o duelo muito bem encaminhado, a Chapecoense recebe o Marcílio Dias nesta quarta-feira, 19 de maio, cumprindo a agenda da rodada de retorno das semifinais do Campeonato Catarinense em sua edição 2021. A partida terá como palco a Arena Condá, em Chapecó. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h30 (horário de Brasília). A Chape venceu a partida disputada em Itajaí por 4 a 1. Dessa maneira, vai assegurar sua vaga na decisão, contra o ganhador da batalha entre Brusque e Avaí, se ganhar novamente, empatar ou até mesmo perder por três tentos de diferença, uma vez que teve melhor campanha na primeira fase do estadual. Ao Marcílio Dias, para reverter o cenário, resta golear por diferença mínima de quatro tentos.

O desempenho recente da Chapecoense

A situação vivida pela Chapecoense é muito diferente do que ocorreu nas quartas de final. Ao menos da segunda fez que teve que disputar essa etapa, uma vez que o duelo contra o Hercílio Luz, o primeiro da equipe de Chapeco no estágio, acabou sendo anulado depois que o rival foi punido pelo tapetão com a perda de pontos pelo uso de um atleta de forma irregular na fase de classificação. Assim, perde a vaga e foi substituído pelo Figueirense, que surpreendeu ao vencer o jogo de ida por 3 a 1.

Isso fez com que a Chapecoense tivesse que suar muito para marcar 2 a 0 no jogo de retorno e garantir sua sobrevivência no estadual e seguir na luta para repetir o título conquistado em 2020. O alívio deixou o time em condições de exibir um futebol de melhor qualidade diante do Marcílio Dias. Saiu na frente com tento de Anselmo, aos 31 minutos do primeiro tempo. Sofreu o empate, aos 45 minutos, em gol marcado por Wallace. Na fase final, construiu sua larga vantagem com gols de Perotti (cinco minutos), Ronei (28 minutos) e Fernandinho (48 minutos).

Para o duelo de retorno, o técnico Mozart não poderá contar com o zagueiro Derlan. Ele está suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos. Muito provavelmente será substituído por Laércio, que ficou fora do jogo de ida pelo mesmo motivo. Depois de cumprir um jogo de suspensão, volta a ter condições de atuar. Alan Santos, entregue aos cuidados do departamento médico com entorse o joelho direito, segue de fora. Como mandante, a Chape apresentou a quarta melhor campanha na fase de classificação. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna um, ganhou 13 (quatro vitórias, um empate e uma derrota). Fez 12 gols e sofreu três.

Provável escalação da Chapecoense

 

Chapecoense na temporada atual

últimos jogos
06/09 202109/0621:30
06/09 202109/06
3-0
-
06/06 202106/0623:15
06/06 202106/06
3-1
-
06/02 202102/0621:30
06/02 202102/06
3-1
-

A forma atual do Marcílio Dias

A derrota em pleno Gigantão das Avenidas para Chapecoense encerrou uma sequência invicta do Marcílio Dias que atingiu nove partidas. A equipe não era derrotada desde 20 de março, quando levou 1 a 0 do Hercílio Luz, no estádio do rival. Foram quatro vitórias e cinco empates. Nas quartas de final, obteve o direito de seguir na batalha com duas vitórias por 1 a 0 em cima do Juventus.

Para o confronto desta quarta-feira, o técnico Teco terá duas novas opções para escalação. O atacante David Batista e do volante Luiz Meneses, que não puderam participar da primeira partida por terem de cumprir suspensão devido ao acúmulo de cartões amarelos, voltam a contar com condições de jogo e muito provavelmente serão relacionados entre os titulares. No entanto, pelo mesmo motivo, quem ficará de fora é o volante Gustavo Henrique.

Além disso, também não poderão atuar, mas por problemas médicos, Belliato, Magrão, Daniel Pereira, Diego Silva e Paulinho. Como visitante, o Marcílio Dias apresentou a quarta melhor campanha na fase de classificação do Campeonato Catarinense. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou sete (uma vitória, quatro empates e uma derrota). Assinalou dois gols e teve sua defesa vazada em duas ocasiões.

Provável escalação do Marcílio Dias

 

Marcílio Dias na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Chapecoense x Marcílio Dias:

É improvável que o Marcílio Dias parta para cima da Chapecoense em busca de uma goleada. O time até deve adotar uma postura mais agressiva, mas com moderação. Dona de uma equipe muito bem estruturada, a Chape tem o prognóstico em um novo sucesso o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela rodada de retorno das semifinais do Campeonato Catarinense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Chapecoense x Marcílio Dias:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta