Serie B

01/09/2020

20:30

Chapecoense AF
Juventude
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/09/2020 20:26.

As informações e o palpite para Chapecoense x Juventude

A Chapecoense volta a campo nesta terça-feira, 1 de setembro, após sofrer sua primeira derrota na Série B do Brasileirão. Cumprindo compromisso pela sétima rodada da versão 2020 da Segundona vai receber na Arena Condá, em Chapecó, o Juventude. O jogo tem início marcado para 20h30 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente da Chapecoense

A Chapecoense conseguiu completar na sexta-feira, 28 de agosto, cinco jogos sem sofrer gols na Série B do Campeonato Brasileiro na partida em que enfrentava o Cuiabá Esporte na Arena Pantanal. Com os 45 minutos do segundo tempo completados, vencia por 1 a 0, resultado que lhe possibilitaria assumir a liderança da disputa.

Porém, a defesa que até então não tinha visto sua rede balançar ao longo da competição, sofreu dois gols em um intervalo de um minuto no período de acréscimos. Assim, a Chape acabou levando a virada e voltou da capital de Mato Grosso de mãos vazias ao ser derrotada por 2 a 1.

Com 10 pontos (três vitórias, um empate e um derrota), iniciou a disputa da sétima rodada na sétima posição, embora tenha um jogo a menos que boa parte dos adversários. Como mandante, o desempenho é perfeito. Ganhou os dois jogos que realizou na Arena Condá. Fará duas partidas seguidas em seu estádio pela Série B do Brasileirão. Depois do Juventude receberá o Avaí no clássico local antes de iniciar a disputa da final do Campeonato Catarinense com o Brusque.

Provável escalação do Chapecoense

 

Chapecoense na temporada atual


A forma atual do Juventude

O empate foi o resultado do Juventude em suas quatro últimas partidas. A mais recente no sábado, 29 de agosto, em Caxias do Sul contra o Botafogo-SP. Os times não saíram do 0 a 0. Embora bem que tenham procurado o gol. Foram 13 finalizações para os donos da casa e 11 para os visitantes. Contudo, somente um arremate certo para cada lado, o que facilitou o trabalho dos goleiros.

Dessa maneira, com nove pontos (duas vitórias, três empates e uma derrota), o Juventude iniciou a jornada sete acomodado na nona posição da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Dois pontos abaixo do Paraná, quarto colocado, que fechava a zona de acesso para Série B do Brasileirão.

Além das três igualdades pelo torneio, o outro empate dessa sequência foi contra o América-RN, em Natal, por 1 a 1, pela Copa do Brasil. Esse jogo, contudo, terminou em vitória na decisão por pênaltis, o que propiciou ao Juventude a vaga na quarta fase do torneio. Como visitante, o time de Caxias do Sul realizou três jogos na Série B do Brasileirão e colheu quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota) tendo marcado cinco gols e sofrido seis.

Provável escalação do Juventude

 

Juventude na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Chapecoense x Juventude:

Apesar do desequilíbrio nos instantes finais da partida contra o Cuiabá, a Chapecoense tem mostrado evolução e, dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso contra o Juventude é o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela sétima rodada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Chapecoense x Juventude:


Promoções

Dicas de aposta